I won't soothe your pain I won't ease your strain - You'll be waiting in vain I got nothing for you to gain

Me faça esquecer. Eu não sei como, eu não tenho idéias. Só me faça esquecer, não importa o mal que isso possa fazer - eu tenho certeza que ainda é menos ruim do que o mal que a própria lembrança causa.
Me leve para longe daqui, para onde a tristeza, a solidão, a raiva e a frustração não existem - Eu não sei se um lugar assim existe realmente, mas sei que, se existe, você é a única pessoa que pode me levar.
É dolorido lembrar, dolorido saber e mais dolorido ainda imaginar. A única coisa que eu posso me permitir é esquecer - e nem isso eu consigo fazer por mim mesma.

Todos esses sentimentos, tudo vindo de uma vez - Eu confesso, sou uma pessoa fraca, mas é mais do que eu posso suportar. As janelas que deveriam estar abertas quando a porta se fechou nem sequer estão lá. Começo a me sentir presa em um cubículo escuro e solitário.

Preciso de um placebo, uma anestesia que me deixe entorpecida, mas um torpor diferente deste que sinto agora, que me faz pensar que eu não sei mais quem sou - ou lembrar se um dia já fui alguém.

Quero que você me salve, porque estou cansada demais para tentar isso por mim mesma e porque ser salva é tudo o que preciso agora - mais do que palavras, mais do que promessas, mais do que o mundo pode me dar.

Comentários