Twenty-five years and my life is still

GENTE, QUE HISTÓRIA É ESSA QUE EU MORRI? EU TAVA SÓ LAVANDO O CABELO!

Peço perdão pelo vacilo com os dois leitores deste blog que eu sei que existem porque eu disse que voltava, fui ver se no céu tinha pão e morri (mas passo bem).

A real é que me deu um pouco de bode. De tudo. Não sei explicar, simplesmente aconteceu. Eu tava bem, cheia de ideias (ia fazer um post sobre o POFEXÔ e ia ser lindo - ainda vai porque salvei nos rascunhos e ainda vou postar, mas não hoje) e num humor maravilhoso e.... De repente... Acordei no dia seguinte e não tava mais. Aí não quis escrever. Ai não quis ler blog nenhum. Ai mal quis fazer qualquer coisa. Simplesmente aconteceu.

E ainda não passou, portanto eu não vou contar as 465413216755412 coisas que aconteceram comigo ultimamente. Hoje eu vou postar playlists porque, pra quem não sabe, eu sou a LOUCA DAS PLAYLISTS.

Lá vai.

1. Playlist de minas fodas que cantam sobre o quanto nós, moças, somos fodas e maravilhosas e não vamos aceitar babaquice de hominho de merda nenhum!



2. Playlist de músicas italianas pra ouvir quando você tá com vontade de ouvir música italiana

(não há descrição, não há motivo. Minha ascendência é de portugueses e de índios, mas por algum motivo cresci numa casa onde se escuta muita música italiana e eu tenho um bom bocado delas que curto e que escuto sempre que me dá vontade de ouvir música italiana).




______

É só. E eu volto pro blog. Prometo. É só passar esse bode. Pode ser amanhã, pode ser semana que vem, pode ser que eu mude o layout e isso me dê vontade de contar sobre o Sujinho mais lindo do mundo (sério, lá vem história...). Eu volto.

Comentários