Corações, corações são pequeninos grãos de areia tão fininhos..

... Que qualquer vento menino, leva pra outro lugar.



No calor do momento, quando as palavras saem de sopetão quase se atropelando pra sair eu já sei que vou dizer a mesma coisa que diria amanhã, depois de amanhã, qualquer outro dia em que eu me colocar a lembrar essa coisa toda: Não era pra ser. Não foi.
Mas o que foi - e o que vai ser daqui pra frente - vai ser lindo. E vai me servir. E vai me encher daquela coisa boa que eu sinto sempre que estou perto de alguém que eu gosto muito... Quando estou perto de um amigo com quem eu não falo sempre, mas que sempre que eu falo me deixa feliz e com vontade de falar mais e mais e mais.
Amigo, sabe?
Amigo mesmo.
Bróder.
Acho que essa coisa boa do "que vira" a gente nota na hora. É um feeling, um estralo que dá e a gente nota se vira ou não.





Que o sentimento, não mede palavras, pois as palavras voam no vento
Que o sentimento, não pede palavras, pois as palavras se perdem no tempo

Comentários