And everytime I take you in I think my heart skip a beat again

Como é que eu vou dizer, gentilmente, pro moço que eu não tenho como sentir raiva dele porque meu coração tá ocupado demais sentindo coisa muito melhor, muito ~mais grande~, muito mais importante por outra pessoa? E isso me ocupa de um jeito que, quando me sobra tempo de pensar nele, é mais com carinho e pena do que com raiva?
Não tem jeito gentil de dizer esse tipo de coisa e, talvez por isso, eu nunca direi nada.

Foi só quando comparei os dois sentimentos que eu percebi que a segunda vez foi quase nada porque a primeira já tinha tomado quase tudo o que ainda restava, mastigado, misturado e devolvido um milhão de coisas melhores e mais importantes. Eu não consigo sentir raiva de alguém porque outra pessoa me ensinou o quanto o amor é mais importante porra e o quanto eu sou melhor quando deixo o meu lado bom prevalecer sobre o lado sombrio.





(tô só divagando, dsclp)

Comentários

Leila Ghiorzi disse…
Perfeito! Que a gente sempre lembre o quanto o amor é mais importante e o quanto somos melhores quando deixamos nosso lado bom prevalecer sobre nosso lado sombrio.