Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem

Eu digo muitas coisas, eu falo demais, eu sinceramente acho que eu deveria calar a boca e sossegar e me empolgar menos e parecer menos feliz e menos sorridente e suspirar menos e correr menos até pegar o celular quando eu escuto uma notificação e eu acho que é você (porque, francamente, do jeito que eu sou desastrada, numa dessas corridinhas eu vou acabar tropeçando e caindo e morrendo e nunca mais falando nada, exceto por psicografias e eu nem tenho como provar se elas são reais, que dirá você que não acredita e... enfim...). 
É que eu sou assim, sabe? Eu sou muito. Você é tão centrado na sua busca pelo equilibrio e eu sempre peco pelo exagero, pelo excesso ou pela falta de alguma coisa.
Eu falo demais e, sabendo disso, tenho falado cada vez menos (e escrito cada vez menos e sido cada vez mais quieta). É a minha busca pelo equilíbrio e talvez depois desse tempo todo a terapeuta do capeta não tenha sido a única pessoa que me ensinou alguma coisa. Então eu tenho sido silêncio, mas dessa vez eu vou me permitir falar, ou deixar a música falar por mim. Só uma coisinha. Só uma vez. Só dessa vez.




Quero é te ver/Dando volta no mundo indo atrás de você sabe o quê/ E rezando pra um dia você se encontrar e perceber/ Que o que falta em você sou eu ♪♫♪

Comentários