I want the doctor to take a picture so I can look at you from inside as well (2)

(a.k.a "Retrospectiva 2015, pt 2)

Esse post é a versão 2015 de uma sugestão do (falecido) Rotaroots.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Janeiro



Em janeiro teve praia. Teve muita praia. Teve praia pra caramba e passeios de turista na praia.


















Teve ver o Palmeirinha ser eliminado na Copinha, lá na Arena Barueri.
E eu fui feliz pra esse jogo e torci pros moleques como se fosse o time principal. Se isso não é gostar do Palmeiras eu não sei mais o que pode ser.















Teve show do Jorge Ben Jor no parque da Juventude também. Que mulheeeeeeeeeer o Jorge Ben Jor.


















Fevereiro


Em fevereiro teve teatro de Libras: Eu fui a Branca de Neve na peça "Branca de Neve e a anã", uma releitura moderna e em libras do clááááássico.

















Teve Carnaval também. Cerca Frango, catuaba, chuva, tinta de diversas cores na cara e esse moço de óculos que eu não faço ideia de quem seja e o porquê dele estar numa foto minha com meus amigos. Sério.
Carnaval ¯\_(ツ)_/¯















Março




Em Março teve Cachorro Grande pra alinhar as vibes e começar o ano letivo bem. Nunca falha!

















Teve também Fitz & The Tamtruns e Kongos, o meu primeiro show sozinha.



















Abril


Em abril eu mudei o cabelo e virei um pirata.
























Em abril teve mudanças na chefia do trampo e uma festa com várias gerações de funcionários que foram se despedir da chefe que se aposentou.

















Em abril teve um final de semana no sítio com a família materna e a constatação de que eu sou tão branca que chego a brilhar, fato único na minha família. Preciso urgentemente tomar um solzinho.















Maio






Em maio eu fiz dos museus de São Paulo a minha segunda casa: MAC e MASP foram mais frequentados do que qualquer outro lugar.

















Junho



Em junho teve surtinho por reconhecer hino de torcida na prainha da ECA, nos festejos do JUCA.






















Teve também a FJ clássica de todos os anos, a que não pode faltar nunca.
(teve outras festas juninas e outras fotos mais representativas, mas É MELHOR DEIXAR EM OFF).
















Julho





Em julho teve pizza e bar com o pessoal do trabalho/da faculdade pra comemorar o fim do semestre letivo que foi pesado.
E teve praia, claro. Pra recarregar as energias.




















Agosto

Em Agosto teve um Bradley Cooper gigante no shopping e foto constrangedora tirada na frente desse Bradley gigante porque eu não ia deixar essa chance passar, né? Óbvio.


















Em agosto também teve muito trabalho. Muito. E o primeiro evento totalmente organizado por mim. Vôo solo. 

















Setembro


Em setembro eu fui totalmente criança e paguei dinheiro de verdade pra mergulhar numa piscina de bolinhas.



















Teve o meu TERCEIRO show do Lo Borges no ano, o primeiro que eu fui sozinha e a certeza de que eu amo esse homem um tanto ♥













Outubro


Em outubro teve a saída do trampo e a certeza de que eu sou uma pessoa abençoada: Só trabalhei com gente maravilhosa em TODOS os lugares onde passei. Saí do trampo, mas os amigos eu trago comigo, no coração, até hoje.









Novembro


Em novembro teve rolê Osasco: Um mercado aqui da região instalou um parque no estacionamento e eu fui. 
Tão bonitas as luzes ♥















Dezembro


Em dezembro teve Palmeiras campeão!



















Teve estudante de São Paulo fazendo bonito e protestando de um jeito que a esquerda não conseguia há 20 anos.
















Teve gente maravilhosa ♥




















E, como a regra ainda é clara, eis minha última selfie de 2015:






FELIZ 2016 PROCÊS ♥

Comentários