Lista interminável, infinita, gigante, incompleta e constantemente atualizada de coisas que odeio, mas que não necessariamente estão na ordem do quanto eu odeio (2)

6. Sommelier de tragédia - gente que quer ditar regras de como o seu lamúrio, o seu luto, a sua lamentação sobre qualquer assunto trágico deve ser. Você conhece alguém assim. Ontem, com o incêndio no Museu da Lingua Portuguesa, apareceram um monte, desde o "não frequentava e agora tá chorando" até o "vai lá chorar pela lingua do colonizador agora" (juro por Deus). Sério, me diz QUAL A NECESSIDADE DISSO???

7. Filas de fim de ano. Pra qualquer coisa: Natal, mercado, shopping, cabine de pedágio, feira, lojinha de R$1,99, quiosque inocente do McDonalds instalado há 8753213547 metros de qualquer lugar. Parece que TUDO no fim de ano ganha uma fila. É impressionante. Isso só perde para:

8. O Circular da USP lotado no começo do ano, quando os bixos tão perdidos e não sabem exatamente como sair/andar/se comportar dentro da Cidade Universitária e ENTOPEM todos os ambientes. Demora um pouco até todo mundo saber que o cobrador do ônibus NÃO ESTÁ MAGNETIZADO e a galera pode se espalhar pelo ônibus sem ficar grudada nele (mas nem quero falar muito disso pra não gastar a reclamação que vai rolar em março quando isso DE FATO acontecer).

9. Pombas.

Comentários