Lista interminável, infinita, gigante, incompleta e constantemente atualizada de coisas que odeio, mas que não necessariamente estão na ordem do quanto eu odeio (3)

10. Ser acordada por um pernilongo cantando no meu ouvido. Acontece muito no verão e é mais um dos motivos pra eu ODIAR essa estação: É um inferno conseguir dormir porque TUDO é quente e desconfortável e tem suor e meu quarto é laranja e a vida é complicada pra quem gosta de cor berrante nas paredes e quando eu finalmente consigo dormir... Acordo com um pernilongo cantando no meu ouvido. Meu querido (ou querida, né? Que são as fêmeas que picam), CHUPA TODO MEU SANGUE MAS NÃO ME ACORDA;

10b. Eu sou alérgica à picadas, então chega novembro e meus pés ficam todos pintadinhos, como se eu estivesse com CATAPORA porque é claro que os malditos pernilongos gostam de mim e me picam ao invés das outras pessoas desta casa (ou de qualquer outra casa que eu por ventura habite durante as férias de final de ano). Então se essas porcarias de pernilongos não me acordam... Eu ganho MANCHAS na pele e picadas enormes por todo o verão por causa deles. Sério, gente... Eu mostraria o meu pé e minha canela pra vocês - mas vocês não querem ver e eu não quero mostrar, então acreditem. Parece catapora.


11. Fogos de artifício NO NATAL.
Sério mesmo, Natal é pra comer, trocar presente, rezar (se você é de rezar) e comer mais. Pra quê 'cê vai soltar fogos no Natal, seu escroto? E bombinha, então, que nem COLORIDO BONITINHO É? Qual a necessidade? Meu Deus, enfia uma rabanada na boca e para de ser escroto. 
Aliás, por mim - traumatizada, que tem um pai que perdeu a audição do lado esquerdo porque um primo imbecil da minha mãe estourou UMA BOMBINHA DENTRO DE CASA (juro por Deus, essa gente parece que nunca jogou The Sims na vida...) - as pessoas NÃO DEVERIAM soltar rojão porque puta coisa desnecessária, né? 
Maaaaaaaaaaaaaaaaas... Como eu sou GENEROSA, por soltem só uns fogos de artifício sem barulho.  Toda a corzinha, os bichinhos, as estrelinhas e zero barulho que assusta criança, bichinho e deixa os pais da gente surdos porque os primos da nossa mãe são imbecis e irresponsáveis. Existe isso? Fica a dica, inventores e gente que curte ganhar dinheiro.

Tão bonitos os estralinhos, mas tão pau no cu o barulho... aff.
"Mas Beatriz, seus primos que foram estúpidos..." Sim, eu sei. Mas entre matar alguém estúpido e viver com a culpa e fazer um negócio que vai ajudar mais gente do que atrapalhar... Eu fico na dúvida porque o primo da minha mãe é bem idiota mesmo, pqp escolho trabalhar a tecnologia pra melhorar os fogos de artifício.


12. Como o meu caramelo de pudim QUEIMA e deixa meu pudim de leite escurinho parecendo... Sei lá... De leite queimado (?). O gosto tá ótimo, o caramelo tá naquele ponto BONIIIIIIIITO... Aí quando eu tiro o pudim da forma... Tá queimado. Tá parecendo pudim de chocolate.
 Gente, 'cês tem alguma dica pra me dar? Sério mesmo. Eu sou uma cozinheira maravilhosa e não saber acertar uma porcaria de calda de pudim TÁ ACABANDO COM MINHA VIDA.

Comentários