Mini romance 7 - Um sorriso assim jocoso

7. O engenheiro da UFSCAR

Tinha esse cara que era um espetáculo de tão bonito: A gente se conheceu por meio de uma (ex)amiga minha e, no primeiro dia que saímos, paramos no Centro Cultural ali da Vergueiro pra tomar uma cerveja perto dos cursinhos e foi constrangedor o tanto de moça que VIROU A CABEÇA pra ver ele passar. Ele era maravilhoso, meu Deus do céu... Eu até postaria uma foto porque esse nem terminou bem, mas eu mandei REVELAR uma foto que tirei com ele só pra eu no futuro lembrar dos meus dias de glória porque... O cara era lindo. Maravilhoso.
Pensem numa versão pobre do Bradley Cooper e vocês terão mais ou menos uma ideia de como ele era (só não tinha aqueles olhos maravilhosos do Bradley, mas DE RESTO chegava bem perto).
Ele era lindo. Mesmo. E, obviamente, por esse motivo, eu ficava absurdamente desastrada perto dele.
Nesse dia, o primeiro em que nós dois saímos, a gente tava conversando do passado e falando besteira quando ele começou a contar uma história de uma menina que ele conheceu. O nome dela? Não importa, não lembro. O que eu lembro dessa história é que ele começou com "Conheci uma menina que veio do Sul" e eu, que sou um POÇO DE BABAQUICE, completei com aquela música do É o Tchan que eu não vou citar aqui.
Eu nem lembro da reação do cara mas, levando em conta que a gente saiu por quase seis meses (mas ele era de São Carlos, então nesses seis meses se a gente se viu seis vezes foi muito rs) , ele deve ter dado risada.
Esse foi um mini romance também, apesar de ter durado seis meses, justamente por causa dessa distância toda.
E, além do fato de que esse cara era LINDO MARAVILHOSO, eu só consigo pensar nessa história com certo rancorzinho pelo jeito imbecil como terminou (digamos que ele foi babaca).
Mas essa mini historinha, combinada com o print que eu achei quando ia apagar umas coisas do HD pra fazer espaço pras fotos do backup desse ano, me fizeram dar gostosas risadas. Não tanto na época, mas HOJE é até divertido.






UPDATE, 22h23. Meu Deus, Bradley Cooper...
Até piolhento esse homem continua lindo...





Comentários