Vem, levanta agora dessa cama, menina - Cavalo de fogo te espera, menina



Sagitário é um signo de fogo, junto com áries e leão.
O Simbolo desse signo (que, por acaso, é meu signo) é um cavalo - ok, um centauro, mas é METADE CAVALO, já basta.
Daí tava pensando nisso e de repente lembrei do CAVALO DE FOGO.
Que nunca foi de fogo, por que diabos chamavam o desenho de CAVALO DE FOGO se nunca teve a menor menção a ele cuspir fogo ou algo do tipo?
Aí eu lembrei de um tweet que rolou minha TL do twitter certa feita ('cês tem twitter, gente? Melhor rede social!) de um cavalo de fogo que estava de fogo com o fogo sendo "de porre" e ri sozinha na frente do PC.


Minha mente... Ela dá umas voltas, cara... UMAS VOLTAS que não fazem o menor sentido.



Update, 19h43
Me mandaram a foto que ilustrava o tweet:


Comentários