30 dias de carta (1)

Dia 1 - Meu melhor amigo



Osasco, 19 de novembro de 2015.

Migo,

O que a gente faz quando gosta de alguém um monte e deseja que essa pessoa tenha tudo de ótimo, mas tá tão acostumada com a pessoa que isso acaba ficando subentendido? É essa a merda das coisas, né? A gente passa tanto tempo reclamando das coisas ruins que pouco exaltamos o que a vida nos dá de bom.
E você faz parte desses presentes da vida.
Se eu nunca te disse o quanto gosto de você e o quanto sua presença na minha vida é motivo de comemoração eu digo agora: Obrigada do fundo do meu coraçãozinho peludo por ser essa pessoa incrível que você é, por estar por perto não apenas quando as coisas estão bem, mas - PRINCIPALMENTE - por ser presença garantida quando tudo parece um inferno - e eu não estou falando (só) do Palmeiras. Você sabe.
Obrigada. Mesmo.
Não vou pedir pra você nunca mudar e continuar sendo essa pessoa para todo o sempre porque a mudança é fundamental, então eu te peço (e torço para) que toda mudança que vier na sua vida seja para melhor, que te aprimore e te faça sempre feliz. Peço também pra essa nossa amizade continuar firme e forte pra eu estar contigo aliviando os momentos tensos e desfrutando dos leves, só pra COMEÇAR a retribuir tudo o que você é e tudo o que já fez por mim.
Obrigada. E eu amo você.

Beijão.
B.A

Comentários