30 dias de carta (10)

Dia 10 - Alguém com quem você não fala tanto quanto gostaria


Osasco, 21 de dezembro de 2015.

Alê,
Ontem foi meu aniversário e eu só falei com você por uma mensagem de voz de 15s onde você me desejava tudo de melhor. Doeu. Desde que a gente se conhece os seus abraços de aniversário/de boa sorte/por puro abraço são sempre os melhores. A sua companhia, os seus conselhos, a sua amizade, tem sido muito importante desde aquele dia em que eu, acabada pelo fim de um namoro, te conheci e você me disse, com a maior calma do mundo, que eu tinha que comemorar por ser forte e ter força pra sair da lama onde eu estava.
Você é uma baita amiga e eu certamente nunca te disse, nem pro seu irmão, o quanto vocês foram importantes naquele 2010 do capeta e como são motivo de riso e companheirismo desde então. 
Por mim você se casaria com o Fi logo e viria morar em São Paulo de novo pra gente estar sempre por perto a 19 pontos do 917H de distância. É foda virar adulto e não ter mais a moleza da comunicação constante e da vagabundice de uma quarta feira no sofá.
Sinto sua falta. Muita falta.
Espero que você saiba disso ♥



Beijão.
Bezzi

Comentários