30 dias de carta (14)

Dia 14 - Alguém de quem você se distanciou


Osasco, 13 de janeiro de 2015.


Ktita,

Em 2013 aconteceram algumas coisas, até hoje ainda não muito bem explicadas, que fizeram com a gente se afastasse. Ainda não é o momento de falar delas, nem de superar o que aconteceu. Esse dia vai chegar, mas não é hoje. Mas eu não pude deixar de saber o quanto seu ano de 2015 foi maravilhoso e de, na minha distância, vibrar com a sua felicidade. Eu confesso que no começo senti um pouco de pena e dó pela reviravolta da sua vida, mas eu estava tentando encaixar as coisas que aconteceram com você na MINHA VIDA e não percebi que era tudo questão de ponto de vista. O que foi ruim pra mim foi maravilhoso pra você e, com isso, eu me alegro. Por tudo o que já aconteceu e pela importância que você teve na minha história eu me alegro.
Espero que um dia a gente olhe pra situação que aconteceu em 2013 e veja que tudo foi questão de ponto de vista. Ou resolva isso de vez. O que der menos trabalho.
Pro seu 2016 eu desejo que as coisas continuem dando certo e sendo maravilhosas pra você.

Tudo de bom pra você e pra sua família.

Comentários