30 dias de carta (15)

Dia 15 - A pessoa de quem você mais sente falta


Osasco, 21 de dezembro de 2015

Querida Beatriz de 2003,
Eu sinto falta da sua capacidade de se encantar com as coisas como se tudo fosse mágica, da sua capacidade de escrever tudo o que vem à sua cabeça sem ter medo do que os outros vão achar, das suas amizades eternas que duraram o ano inteiro e da sua coragem pra enfrentar os desafios que a vida te trouxe. Eu sinto falta, principalmente, da sua ingenuidade e da sua esperança de que um dia você se apaixonaria e seria correspondida e tudo seria lindo para sempre, que nem nos filmes que você adorava assistir.
Querida Beatriz, se eu pudesse voltar no tempo e resgatar qualquer Beatriz do meu passado pra me dar uma mão no futuro (o SEU futuro, o MEU presente) eu escolheria você. Dos meus anos jovens você foi a melhor versão possível de mim e vira e mexe me vejo tentando resgatar algum aspecto seu que eu não acho mais em mim. Sinto sua falta. Venha me ver de vez em quando. Lembra de "Bola de meia, bola de gude".


Beijão e muito amor,
Beatriz (a de 2015)

Comentários