30 dias de carta (17)

Dia 17 - Uma pessoa da sua infância


Osasco, 28 de dezembro de 2015.


Padrinho,

Como é que você tá? Faz tempo que a gente não se fala, né? Eu acho que a gente já pode botar 50% da culpa em casa um de nós... Vamos dividir igualzinho porque eu já tô grandinha e sei que eu nem precisaria me esforçar TANTO ASSIM pra te ver. E você também.
Você, junto com o Pedrão e a Madrinha, são lembranças frequentes da minha infância. Lembro de brincadeiras, de viagens, de presentes, de conselhos e de brincadeiras com muita saudade. Você foi, por muito tempo, o meu pai postiço e eu tenho certeza que até eu ter uns 14 eu era a filha que você nunca teve. A vida aconteceu e trocentas coisas ficaram no meio de campo e dificultaram o nosso contato na minha vida adulta. Mas eu ainda gosto de você e sei que você gosta de mim. Pode ser por conta justamente dessas melhoras da minha infância maravilhosa, mas ainda é um bom motivo. E eu tô só pelos bons motivos nesse final de ano.

Um beijão!
Nos vemos na Bisa?


Bia

Comentários