30 dias de carta (22)

Dia 22 - Alguém que você gostaria de dar uma segunda chance.

Osasco, 21 de dezembro de 2015.

Lelê,

Desde que eu te conheci em 2010 eu SEI que você é uma pessoa incrível e que veio pra minha vida pra mudar tudo. Eu acho, aliás, que se a gente tivesse se conhecido em 2011, essa mudança teria acontecido de um jeito muito diferente do que rolou.
Em 2010 eu estava um caco e não fui metade da pessoa que eu poderia ter sido pra te fazer feliz. Já te pedi desculpas por isso, porque sei que te fiz muito mal, mas peço de novo porque te magoar foi a última coisa que eu quis fazer aquele ano. 
Você é incrível. Saiba disso. Eu adoro você.
Não rolou porque não era pra ter rolado e talvez nunca role porque você e eu somos iguais em quase tudo, mas diferentes naquilo que importa mais e isso é um motivo pra eu saber que as coisas nunca serão do jeito que a gente gostaria que tivessem sido.
 - O que não me impede de jeito nenhum de imaginar que, caso a gente tivesse uma segunda chance, a gente aproveitaria.
Claro, o final seria igual... Mas o caminho seria diferente. Seria mais fácil, porque a gente saberia que não é pra ser e nunca será... O que talvez tornasse tudo mais divertido. E a gente ADORA diversão ♥
Eu amo você. Não se esquece e não duvide. É uma pena que esse amor não seja suficiente pra gente tentar, mas a gente não pode ignorar que ele existe. Te quero bem, meu bem. Felicidades.


Um cheiro no pescoço e meio litro de sorvete caseiro de limão,
Bezzi




PS: Saudades do Quindão da dona Carmen.

Comentários