30 dias de carta (28)

Dia 28 - Alguém que mudou a sua vida


Osasco, 27 de dezembro de 2015


MP,

Antes de você eu tinha medo de me relacionar com alguém, me abrir 100% e essa pessoa me deixar com o coração partido em 1 milhão de pedacinhos como o primeiro namorado fez comigo. Eu perdi esse medo e por isso você mudou a minha vida.
Antes de você eu não tinha medo das minhas melhores amigas, nem do ciúme, nem dos segredos que elas poderiam ter. Eu ganhei esse medo por sua causa e isso também mudou a minha vida.
Eu quero a minha vida como ela era antes de você, MP. Porque eu prefiro um milhão de vezes ter o meu coração partido por um garoto do que por uma amiga.
O que eu senti por causa de vocês dois eu não quero sentir nunca mais e esse é um medo que eu não tinha antes de você chegar na minha vida.
Se você achar uma máquina do tempo, por favor, volte até dezembro de 2013 e tire da sua cabeça a vontade que você tinha de sair comigo, porque aí ela não me contaria isso e me faria ter vontade de sair com você.

Por favor, dê um jeito nisso.
B.

Comentários