30 dias de carta (29)

Dia 29 - Alguém pra quem você queria contar tudo, mas tem um pouco de medo.

Osasco, 28 de janeiro de 2015.


Fê,

Ontem, enquanto eu assistia o Chico e Bethânia cantando juntos, num show cujo ingresso eu ganhei 1h antes dele começar, eu estava com o coração cheio de amor e com o corpo transbordando de felicidade simplesmente por estar ali. Quando eles cantaram "Olhos nos olhos" eu me lembrei de você e achei que você talvez fosse a única pessoa que surtaria tanto quanto eu ouvindo aquela música - Nem sei se você gosta, mas pra mim ela é a única junto com "Para Lennon e McCartney", do Milton, que me deixa em estado semi catártico... E, como eu sei que a do Miltão te deixava assim.
Eu lembrei de você e quis que você estivesse lá comigo. Senti sua falta.
E isso, eu ter sentido a sua falta, só mostra o quanto você foi importante. Me desculpe se eu fiz você achar que tinha sido nada, que não me despertava nem amor, nem ódio, porque meu coração já estava cheio disso quando você chegou na minha vida. Você foi E É muito importante. Mesmo sendo bunda mole. 
Ainda te desejo tudo de ótimo, tudo de maravilhoso, e que você consiga se livrar com o mínimo de dano possível de tudo o que te deixa mal. Que você aprenda a amar o homem maravilhoso que você é, e por quem eu poderia ter me apaixonado facilmente se as coisas tivessem sido diferentes.

Tudo de ótimo.

Um beijo,

Comentários