30 dias de carta (3)

Dia 3 - Meus pais

Mairinque, 23 de dezembro de 2015

Mãe e pai,

Não sei como, nem quantas vezes, eu já agradeci ao Universo por ter me dado a chance de ter nascido na família que vocês formaram. Não sei também dizer quantas vezes me faltou paciência e educação pra entender, aceitar e retribuir o tanto que vocês já fizeram por mim.
Mas nunca faltou amor. Nunca. Nem nos momentos de raiva. Eu digo por mim, mas sei que isso também vale pro lado de vocês.
Uma coisa que eu não digo com a frequência que deveria é o quanto me orgulho de vocês dois. Não só das pessoas maravilhosas e íntegras que vocês são, mas também desse relacionamento de mais de 30 anos que vocês construiram e mantém apesar de todos os obstáculos que surgiram. Eu sei que relacionamentos não são fáceis, mas se eu ainda tenho alguma fé no amor, e se meus padrões são altos nesse aspecto, o meu exemplo maior é o de vocês. Eu os amo. Muito. Obrigada por me ensinarem quase tudo o que eu sei sobre amor, companheirismo e unidade. Se hoje eu sou uma pessoa do bem é principalmente porque vocês me deram, juntos, todo o amor, segurança e confiança necessários pra eu crescer e desenvolver o melhor de mim.
Amo vocês.

Beijos, da sua filha
BeÁ.

Comentários