30 dias de carta (4)

Dia 4 - Meus irmãos ou parente próximos

Pirituba, 18 de novembro de 2015.

Pedrão,

Você não faz ideia do quanto eu sinto sua falta. Nós dois costumávamos ser tão próximos e quase não existem memórias da minha infância sem você, seja nas brincadeiras ou nas broncas que tomamos por aprontar. Você foi o mais próximo que eu tive de um irmão e sei que eu fui isso pra você também.
Quando a madrinha e o padrinho se separaram foi um baque e o nosso laço ficou um pouco frouxo, mas continuo te carregando no meu coração. Você é meu irmão mais velho e será pra sempre, do mesmo jeito que a madrinha é minha segunda mãe (a Tia Cu) e a sua vó virou a minha depois que a nossa se foi.
Eu amo você, Pedrão, e torço de longe pela sua felicidade. Que essa minha prima nova te faça feliz e que vocês dois juntos façam uma família e continuem unidos, fazendo ter cada vez mais sentido aquela frase do Lilo & Stitch: Ohana significa família e família significa que ninguém é deixado pra trás ou esquecido.

Um beijão
Bia

Comentários