30 dias de carta (6)

Dia 6 - Um estranho


Vila Mariana, 23 de novembro de 2015.

Oi, migo dos migos, tudo bem?


Nós nunca fomos apresentados, mas nós temos muitos amigos em comum e já nos encontramos pessoalmente em muitos rolês. Eu imagino que você saiba o porquê de ser difícil não te ver: Você é bonito demaaaais, cara! E, além disso, nossos amigos em comum sempre dizem que você é absurdamente inteligente e uma pessoa maravilhosa, o que só aumenta minha curiosidade e o meu interesse em você. Mas, olha, eu tenho uma vergonha absurda de me aproximar e puxar papo contigo. Essa ~cartinha~ é só pra dizer que, em algum lugar de Osasco, tem alguém que te acha o mais bacana do grupinho e acha que você deveria aparecer em mais rolês porque VAI QUE UM DIA eu crio coragem e te dou um "Oi"? A gente nunca sabe o que poderia acontecer.

Um beijo
@belowrenco

Comentários