30 dias de carta (9)

Dia 9 - Alguém que você gostaria de conhecer.


Osasco, 14 de janeiro de 2016.

Kimi,

Uma vez eu li em algum lugar que a gente gosta das pessoas por egoísmo porque, no fundo, elas se parecem com a gente. Eu achei isso o máximo porque explicava, no fundo, o porquê de eu gostar TANTO de você. Eu me identifico bastante com esse seu jeitão de ser frio por fora e caloroso por dentro. Você se dá mais conforme conhece as pessoas, igualzinho a mim. 
Por muito tempo, quando eu era mais novinha (eu sei da sua existência desde 2001!), eu achei que se a gente se conhecesse você se apaixonaria por mim e eu passaria a vida tentando aprender a falar finlandês e viajando pelo mundo te acompanhando quando você fosse correr. Sonho meu! Hoje eu acho que, caso a gente se conhecesse, nós seriamos apenas conhecidos: Pessoas que se gostariam, que teriam certa afinidade e que manteriam contato ocasional. Mas não passaria disso. A gente não teria tempo, nem espaço, pra passarmos da superficialidade à intimidade, e eu acho que eu te assustaria um pouco porque já passei da fase de ser superficial contigo tem bem uns 14 anos... Me desculpe caso eu seja fanzoca babaca caso a gente se conheça. Eu juro que sou normal.
Em 2015 você se tornou pai e seu filho está há semanas de completar um ano... Você não faz IDEIA do quanto eu fico feliz quando vejo fotos da sua família! Eu adoro a Minttu e o Robin quase tanto adoro você!
Fico feliz por você estar aparentemente feliz.
Saiba que, num município sinistro do Brasil, você tem uma fã.
TODA A SORTE DO MUNDO.


Beatriz Lourenço

Comentários