Das músicas que me fazem acreditar no amor (4)

Just the way you are - Billy Joel


Não fique mudando, para tentar me agradar
Você nunca me decepcionou antes
Não imagine que você está muito familiar
E eu não a vejo, não mais

Eu não te abandonaria em tempos de dificuldades
Nós nunca chegaríamos tão longe
Eu aceitei os bons tempos, vou aceitar os tempos ruins
Eu Vou te aceitar do jeito que você é

Não vá tentar alguma nova moda
Não mude a cor do seu cabelo
Você sempre tem minha paixão não declarada
Embora eu possa parecer não me importar

Eu não quero conversas inteligentes
Eu nunca quero me esforçar tanto
Eu quero simplesmente alguém com que eu possa conversar
Eu te quero do jeito que você é

Eu preciso saber que você sempre será
A mesma antiga pessoa que eu conheci
O que será necessário até que você acredite em mim
Do modo como eu acredito em você

Eu disse que te amo e isso é para sempre
E isto eu prometo de coração
Eu não poderia te amar mais
Eu te amo do jeito que você é

Eu não quero conversas inteligentes
Eu nunca quero me esforçar tanto
Eu quero simplesmente alguém com que eu possa conversar
Eu te quero do jeito que você é








Até dou um suspirinho toda vez que ouço essa música.
Minha única restrição é quanto ao "não mude nunca, você é perfeita" porque eu sei que isso é bobeira. Muda, muda pra caramba, muda PRA MELHOR.
De resto... Cara ♥ ♥ ♥

Comentários