Estou apaixonada por uma postagem de outro blog

E só queria compartilhar aqui com vocês, porque é mais ou menos nesse tipo de coisa que eu penso em aproximadamente 46% do tempo em que estou ociosa a ponto de poder pensar em qualquer coisa:


"E ele é só um exemplo de como a natureza em geral é BEM FASCINANTE. Vez ou outra eu paro de olhar para essa nossa selva de pedra e, VRÁ, o tchan da natureza surge. Tipo, até nas mínimas coisas. O jeito que as moscas se movimentam (aquelas patinhas malignas!), a organização insana das formigas, a chuva que sempre aparece no final de um dia muito abafado..."


"O ponto do autor é que as pessoas tinham que GLORIFICAR DE PÉ quando um bebê nasce, porque, pra tudo se juntar e formar uma criança, é um milagre. Tem MIL COISAS pra dar errado, mas, de alguma forma, na maioria das vezes, dá certo".


Sério, me segura senão eu vou copiar e colar o post todo aqui. Só vão lá ler, por favor. Gastem 5 minutinhos da vida de vocês com isso. Vai por mim.

Comentários