Quando talvez precisar de mim

...Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz


Dia 27 eu vi Chico Buarque cantando "Olhos nos Olhos" com Maria Bethânia e não sei até agora como sobrevivi depois de tanto amor ♥
Eu vi também o Sombrinha cantando "Apesar de você" (sem o Chico, apesar do Chico estar lá ♥) e não sei até agora como sobrevivi depois de cantar tão alto, tão forte, com tanto sentimento ♥
Vi também a Mart'nalia cantando "Baila comigo" e não sei até agora como sobrevivi depois de dançar na beiradinha da parte alta.
Vi a Angela Ro Ro cantando "Gota de Sangue" e não sei como sobrevivi mesmo depois de ter chorado de desidratar.
E eu vi a Alcione cantando Grito de Alerta com a Carminho, numa mistura de fado com samba, e não sei até agora como eu sobrevivi depois de  ouvir aquilo e saber que nunca, nem que eu queira, vou conseguir interpretar uma música de maneira TÃO PERFEITA.

Meu Deus, eu tenho sinceras dúvidas de que QUALQUER OUTRO SHOW que eu veja esse ano vá chegar aos pés desse.


Comentários