All the single ladies

TOP 5 respostas possíveis para dar praquela pessoa que vive dizendo que você precisa arranjar um namorado porque já tem 26 anos e, com essa idade, já deveria estar casada e com filhos porque "como é que você vai viver sozinha depois que seus pais morrerem?":


1. Vish, 'cê sabe que tô dando PRA CARAMBA mesmo sem namorado? (daí você dá ênfase no "pra caramba" e faz carinha de quem tá gostando demais).

2. Com A SUA idade o Darwin já tinha rodado o mundo e revolucionado a biologia e a ciência. Qual a SUA contribuição para o mundo? Não vale dizer filho porque seu rebendo sabe nem se limpar direito ainda porque dia desses ouvi ele gritando  um "MÃÃÃÃE, ACABEI" depois de dar um barrão no banheiro.

3. VOCÊ TÁ QUERENDO QUE MEUS PAIS MORRAM, SUA LOUCA??? (essa tem que ser gritada)

4. Olha, tô precisando de namorado não. Obrigada. Mas, se você quer TANTO cuidar de mim e se preocupa TANTO comigo... Me dá dinheiro. Ou um emprego, que tal?

5. Cuida da sua vida, puta que pariu. Sabe o que é maior do que a minha urgente necessidade de arranjar um namorado? A sua lingua. Nem cabe dentro da boca, aí 'cê fica falando essas bostas.

Comentários

Felipe Fagundes disse…
Todas boas, mas a 1 é de longe a melhor Hahahahah (favor gravar a cena caso ocorra fora da sua imaginação)