Besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu, besta é tu

O Carnaval foi tão lindo, mas tão lindo, mas TÃO DELICIOSAMENTE LINDO que hoje é sexta feira e eu ainda tô sofrendo os resultados dele. Tô com o estômago que não aguenta nada além de sopinha, caldinho e suquinho e minha cabeça, na quarta de cinzas, parecia que ia explodir de tanto que tava doendo.
Me questionei várias vezes sobre a minha idade esse Carnaval, principalmente porque teve um dia em que eu não aguentei ficar até o fim do Bloco porque (tan tan tan tan) eu quase conseguia sentir minha pressão caindo, aí saí da multidão e botei na minha cabeça que eu tinha que ir embora senão ia morrer mas aí entrei num boteco sujo, vomitei um monte e passou. Como é ótimo vomitar. Um dia eu escreverei sobre as maravilhas do ato de vomitar e, puta merda,  ainda sou jovem demais pra morrer e VELHA DEMAIS pra morrer no Carnaval. Imagina as manchetes. Imagina.
Todo mundo ia me tachar de louca bêbada alcoólatra promíscua irresponsável do Carnaval sem saber que, na verdade, eu tava sóbria (juro, tinha tomado dois dedinhos de vodca com tubaína, dois litros d'água e uma latinha de guaraná!) e minha morte tinha sido só por... Velhice precoce.
IMAGINA.
Meu Deus, tá certo que o que acontecer com meu corpo e minha reputação depois que eu morrer importam aproximadamente 0% pra mim, mas CONFESSO QUE ME ABALEI.
Melhor não.
Vamos deixar pra morrer outros dias, que tal?
Isso foi na terça, mas eu já tinha AMADO o Carnaval de todos os modos possíveis.
Já tinha rolado Festa de Humanas, já tinha rolado Bloco de Humanas, já tinha rolado Desfile de Carnaval (quero acreditar que Mangueira só ganhou porque EU torci pra ela. Me deixem), já tinha rolado porre de Carnaval e já tinha rolado amor de Carnaval (que começou ANTES do Carnaval, na real, mas ok). Foi um Carnaval DAORA.

Até que ele acabou.

E agora, acabado o amor e o Carnaval, tô naquele momento incrível de mau humor em que a minha vontade sincera  é de responder "NINGUÉM LIGA", "FODA-SEEEEEE" ou "E PQ VC TÁ ME CONTANDO ISSO MESMO?" pra toda e qualquer coisa que as pessoas me falem.

Gente, não desiste de mim. Eu tô só na ressaca moral do Carnaval. Já já passa. Eu vou me irritar com a volta às aulas na segunda-feira e meu mau humor vai voltar a ser tolerável. Prometo.

Comentários