But most of all sex is something that we should do sex is something for me and you

*longa conversa com a terapeuta sobre sentimentos, sobre relacionamentos, sobre como eu me relaciono com os carinhas e como os carinhas se relacionam comigo*

Terapeuta do Capeta: Não que você deva idealizar alguma coisa agora, mas você sabendo de tudo isso [da conversa que tivemos] já pode mais ou menos traçar um norte pros seus futuros relacionamentos, né?

eu: É. Posso.

Terapeuta do Capeta: Então me diz.

eu: Quero alguém que me respeite, que me trate como igual, que -*aí a terapeuta do capeta estica o bracinho e me interrompe educadamente*

Terapeuta do Capeta: Não. Você tem que me falar que vai procurar alguém que queira transar com você. Fazer sexo. Sexo bom, se possível.




_____________________

Meu Deus, preciso descobrir se posso ser amiga dessa mulher quando eu tiver alta porque ela é maravilhosa ♥

Comentários

Leila Ghiorzi disse…
Me passa o telefone dela, pelo amor de dels. PRECISO.