...But then I spent so many nights thinkin' how you did me wrong and I grew strong and I learned how to get along


3.
 Eu precisei de DOIS ANOS de terapia pra admitir que eu gostava do cara pra - FINALMENTE - perceber que eu não gostava mais e tava guardando tudo isso pra mim porque, vejam bem, eu sou uma pessoa extremamente idiota em termos de expressar sentimentos.
Eu fico tão reservada com meus verdadeiros sentimentos que eu eu nem realmente sei como eles são. É tipo quando você quarda uma coisa tão bem guardada que até esquece onde guardou.
Eu quero mandar um beijo pra minha terapeuta e lembrar aqui que eu posso ficar com raiva dela porque ~me força~ a fazer e falar coisas, mas a mulher NO FUNDO sempre acaba tendo razão.
(Aquela escrota)


2.
 A fossa por causa do ~namorado~ foi fácil porque ali, desde o começo, foi um misto de encantamento porque ele era a versão baixo orçamento do Bradley Cooper (migas, até hoje, anos depois, quando eu vejo a carinha desse homem por acidente eu já descruzo as pernas sinto um arrepiozinho na alma. O cretino é, de longe, a pessoa mais bonita com quem já saí) e encantamento porque ele era uma versão que não se importava com nada e, portanto, não ia cobrar nada. Foi fácil superar quando eu percebi que nenhuma das duas coisas era tão legal se colocada em conjunto.
A fossa por causa da ~amiga~ eu ainda não superei. Muita coisa mal explicada e mal resolvida (não vou dar detalhes porque é meio TENSO falar disso ainda), mas, sinceramente, eu não quero e nem preciso pensar nisso agora porque sou ruim em lidar com meus verdadeiros sentimentos e tá ok pra mim jogar tudo isso pra baixo do tapete e fingir que nada aconteceu.


1.
 Eu dei pra caramba.
(dsclp, essa é a real)


...E como eu vou superar uma raivinha babaca que eu nem deveria estar sentindo porque chega nem aos pés dessas três aí de cima


Vou dar de ombros e lembrar que NÃO É COMIGO, eu NEM FUI ESCALADA pra essa sequência de filme de ~terrir~.

Preparando a pipoca.

Comentários

Felipe Fagundes disse…
"(Aquela escrota)". Mas eu tô rindo tanto disso HAHAHAHAHAH Desculpa rir das suas fossas, mas né.