Das músicas que revelam uma obsessão que deve ser tratada (14)

Brotinho sem juizo - Roberto Carlos


Brotinho toma juízo
Ouve o meu conselho
Abotoa esse decote
Vê se cobre esse joelho
Pára de me chamar
De meu amor
Senão eu perco a razão
Esqueço até quem eu sou


Brotinho não me aperte
Quando comigo dançar
Tira a mão de meu pescoço
Não tente seu rosto colar

Pára de beliscar a minha orelha
Porque se o sangue subir
Eu faço o que me dá na telha

E você vai se dar mal
Vai, vai haver um carnaval

Brotinho não custa nada
Um pouquinho esperar
Um dia com véu e grinalda
Certinha você vai casar

Então você vai me agradecer
Porque eu fui tão bobinho com você





______

Puta merda, moça. NÃO TIRA O BATOM VERMELHO.
Se esse moço não consegue se controlar ao ver um joelhinho e bota essas ameaças veladas no papo... Sai dessa, moça. Sai que não é amor, é cilada.
E olha esse papinho de que pra casar tem que ser moça direita... AMIGA... AMIGA... OLHA O SÉCULO XIX!!
Dá uma revoada de Saci e sai daí. Sério. Tô falando como amiga.

Comentários