Dear Diary, today I saw a boy and I wondered if he noticed me - He took my breath away

Eu li em algum livro que você não pode sentir intensamente alguma coisa por muito tempo porque o corpo cansa (resumindo MUITO era isso, mas o papo era mais complexo). Sabe a dor que é um 10/10 na escala de dor? Não dura muito. A ansiedade 10/10? Nah. Sossega que melhora. E assim vai...
Dito isso...
Uma coisa muito ruim que acontece quando eu passo MUITO TEMPO azeda que nem eu estava esses dias é que logo depois eu sinto uma tristeza absurda que não há Cristo/Buda/Alá/Baco que resolva. É sempre assim, é uma semana muito intensa e ela só estabiliza quando eu menstruo. Não é todo mês (graças aos Deuses, Deusas e demônios do Universo), mas de vez em quando a TPM me pega de um jeito que OLHA... Só me trancando num quarto pra passar.

Uma hora isso passa.


Enfim... Esse ~prólogo~ era pra dizer duas coisas, bem babacas e não relacionadas:

1. Eu reli um diário antigo (bicho, isso bota as coisas em perspectivas DE UM JEITO) e achei uma página cheia de coraçõezinhos, que ridículo com um excerto de uma conversa minha com a FOSSA Nº 2 (haha, que apelido ótimo), na época em que estávamos no nosso apogeu e discutindo conhecer os amigos um do outro (spoiler: NUNCA ACONTECEU).
Gente...........
É tanta merda. TANTA TANTA TANTA.
Como a gente fica babaca quando rola paixão, né? Avemaria.


2. Mostrei esse blog pra uma amiga do meu ex-trabalho e ela fez um comentário tão maravilhoso sobre as coisas que escrevo aqui que meu coração se encheu de fofura e amor e transbordou e eu fiquei uns 10min chorando no cantinho e agradecendo por conhecer gente tão maravilhosa (é a fase 3 da minha semana de TPM: Raiva, Tristeza, Mimimi). O que me fez pensar no lance que a Terapeuta do Capeta fala sobre eu ser insegura sobre as coisas que escrevo (assunto pra outro dia) e me fez chorar ainda mais porque, MDDC, 'cês não fazem ideia do quanto eu sou insegura com o que eu escrevo.
Então, quando vocês comentam aqui (mesmo zoando minhas fossas, Felipe. Tudo bem! hahaha), quando vocês entram aqui e riem, e se identificam, ou... SEI LÁ... Acham que o que eu escrevi fez diferença na vida de vocês, nem que seja pelo tempo mínimo em que vocês ficaram aqui... Puta merda, nos dias de TPM eu gasto uns cinco minutinhos chorando no cantinho e agradecendo à internet por me fazer ~conhecer~ gente tão disposta a se abrir e a se ~doar~. Não tem só lixo aqui. Sério.(Aqui NA INTERNET, porque nesse blog eu fico um pouquinho envergonhada do que escrevo aqui de vez em quando... hehe). Obrigada.
Eu sou tímida, eu sou insegura, mas AFFFF EU LEIO TUDO E FICO FELIZ E ESCREVO NO MEU DIÁRIO QUE VOCÊS COMENTARAM COISAS LEGAIS NO BLOG! OBRIGADA. Mesmo.


E um bônus que me ocorreu agora comentar com vocês porque esse negócio de escrever e ser insegura é um lance que vem de longe:


3. Eu já falei aqui, mas o momento vale um reforço: Eu escrevo em diários desde que eu tava na 2ª série e tenho TODOS ainda, o que é bom e ruim por vários motivos que eu um dia elencarei em um post se eu lembrar e esse blog (como o B de Beatriz foi em outra época) é uma versão ~pública~ e editada dos meus diários. TUDO o que tem aqui tem lá e, de vez em quando, eu escrevo aqui direto (tipo esse post) e depois só copio lá... Mas meus diários são uma versão +18 porque eu falo muita putaria e desenho uns nude daora também e com crimes que ainda não prescreveram* do blog.
E as poucas vezes que alguém leu meus diários (só os antigos, nunca os do mesmo ano, aqui não é bagunça!) eu recebi comentários nível "Por que você não publica um livro pra adolescente meio panaca baseado no seu diário e enche o cu de dinheiro?" que, supostamente são pra me animar (quem não quer encher o cu de dinheiro, né?), mas acabam por me deixar meio cabrera porque EU SEI que meu nível de escrita é o de adolescente panaca (dos anos 70 que fala "panaca", mas ainda assim adolescente), mas não quero ser reconhecida por ter escrito livros de adolescente panaca. Dsclp. Tenho brios. Por isso sou pobre.


E... Enfim... Tá grande demais. 
hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°) grande demais

Esse post é um oferecimento dos meus hormônios.
Volto a qualquer momento porque tem uns posts programados aí e eu não lembro exatamente pra quando.







* a maioria das histórias que eu escrevo sobre as pessoas aconteceram há algum tempo e tiveram alguns detalhes alterados porque tenho medo de levar um processo não quero expor ninguém, então eu digo que as mais recentes ainda não prescreveram e, portanto, não podem vir a domínio público.

Comentários

Felipe Fagundes disse…
Menina! O seu blog é um dos mais legais que descobri nesses últimos meses. Você é muito engraçada e, meu deus, tem muita história! E agora eu fiquei um pouco perplexo por você dizer que escreve tudo num diário, porque você posta pra caramba! Eu tenho que penar pra fazer 1 ou 2 posts por semana, você quase que posta todo dia. Imagina transcrever isso tudo.

Boa sorte aí com seus hormônios >.<