Diga "sim" pra mim

(perdão pelo trocadilho ruim do título, hoje foi tenso achar uma música que combinasse)

Pra quem não sabe eu tô desempregada e em férias das aulas até uns dias atrás, o que me deixou, por consequência, com muito tempo livre que eu gastei da melhor maneira que alguém que não tem nem duas moedas de um real pra esfregar uma na outra consegue gastar:

Lendo, vendo TV, escrevendo e jogando.

Porque, se vocês não sabem (e provavelmente não porque não é dos meus assuntos prediletos rs), eu gosto de joguinhos. Não essas merda de candy crush, mas joguinhos de PC e de Xbox. Eu jogo praticamente qualquer coisa que me derem pra jogar até eu perder o interesse no jogo (muito fácil eu deixar jogo começado porque simplesmente pego bode). 

Então fim do ano passado eu tava jogando KOTOR, mas cheguei numa fase impossível e peguei bode. Mas eu também tava com preguiça de ler e fim de ano só tem coisa merda na TV... Então eu apelei, amigos. Apelei BASTANTE.
Se tem um jogo que não me cansa, que eu já jogo há bilhões de anos e que nunca me dá bode esse jogo é The Sims.

Eu tenho essa regra de nunca ME fazer no The Sims porque acho meio triste jogar aquilo como se fosse uma fuga da vida real (pfv não se apressem a me contradizer porque eu saquei sozinha a contradição, tá?), mas eu já disse que APELEI, né?
Então.
Eu "me fiz" no The Sims.
A sim não se chamava Beatriz, nem tinha minha aparência física, mas fiz questão de botar os traços de personalidade dela como se fossem os meus.

- - - - PAUSA - - - - 
Posso ter feito esse sim num momento de mimimi (não só por causa de KOTOR, que eu não consegui passar e me deixou meio frustrada), mas da vida num todo. Posso ter colocado minhas ~características~ porque achei que isso PROVARIA que as pessoas fazem drama sobre o meu drama. Posso ter errado feio.
- - - - FIM DA PAUSA - - - - 


E esses foram os cinco aspectos da personalidade que escolhi:


  • Devoradora de livros - Tem uma paixão por leitura que ultrapassa os outros desejos. Também tendem a tornar-se bons escritores;
  • Náufraga de sofá - Fica feliz enquanto relaxa num sofá, se diverte assistindo TV, gosta de dormir mais e resiste a exercícios;
  • Desajeitada - Desajeitada em todos os dias da vida. O que há mais a se dizer?;
  • Rabugenta - Raramente está de bom humor. É difícil de deixar feliz porque eles não querem. Obs: O SIM fica triste antes de ficar com raiva ou desconfortável;
  • Dramática - Até mesmo as situações cotidianas mexem demais com a imaginação, com as emoções e com as reações dos SIMS dramáticos.



Gente, isso aí de cima sou eu em linhas gerais. Sabendo isso 'cê sabe o básico (do básico do básico) sobre mim. Se me der um livro eu vou ler e ficar quieta, se me deixar num sofá eu vou ficar lá e ficar quieta e provavelmente pegar no sono, se alguém me acordar e eu tentar levantar assustada, ou de sopetão, eu vou cair/derrubar alguma coisa, eu vou ficar irritada com isso e fazer um drama sobre o acontecimento que vai encher o saco de todo mundo. EUZINHA. Beatriz. Essa sim aí.

Então... Achei que fosse um MAR DE ROSAS jogar com ela, né? Sou um amor de pessoa, é fácil conviver comigo... Mas eu errei.
Fui jogar no hard, sem usar cheat pra ganhar dinheiro e ser um monstro de energia.

Ela só queria trabalhar na área educacional, aí trabalhava por muito tempo, ganhava mal, não tinha tempo pra ler as coisas que precisava pra aumentar o nível de profissão porque tava sempre com sono, o que a deixava irritada, piorava o humor, fazia com que ela fosse zoada trabalhar, largasse o trampo no meio, ganhasse pouco e ficasse reclamando porque não tinha dinheiro, tava cansada, blábláblá

Puta merda. Que chata.
QUE
CHATA

Gente do céu, nunca tinha detestado tanto uma personagem como detestei essa.  E olha que eu já fiz gente com todos os traços negativos só pra fazer amigos e conquistar pessoas sendo manipuladora e não agradável.
The Sims é um jogo demoníaco que disperta o pior em mim. E tava fazendo com que eu me detestasse. 
Parei, né?
Eu apaguei a bonequinha com uma semana de jogo. E decidi que nunca mais quebro a regra de "não me fazer como sim". Até porque é bem mais legal (mesmo) fazer os amigos, os inimigos e ser DONA DA VIDA DELES MHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA-q?
Não, pera... Não é nada disso... hehehehe
Melhor deixar pra lá e... hehe hehe

GENTE, JÁ FALEI QUE MINHAS AULAS COMEÇARAM?



Comentários