It's not easy, love, but you've got friends you can trust #DANILOVsDAY

Dia desses a internet estava em chamas porque descobriram que Kate Winslet e Leonardo diCaprio são BFFs desde que fizeram Titanic juntos, e nem o fato de que ELES PODERIAM TER FICADO JUNTOS EM CIMA DA PORTA estragou a amizade dos dois. Aí começaram com "aiiiiin, queria ter uma amizade assim" e "mimimi amizade maravilhosa".
Pois então. Eis o que acontece:

Eu tenho um Leonardo* na minha vida!



E hoje ele está fazendo aniversário! (de parabéns ele está todos os dias, dsclp)



Conheci o Amigo com Alma Russa (é por esse apelidinho que ele é conhecido neste blog) quando eu estava ainda no Fundamental, mas foi só quando eu terminei meu segundo namoro, ainda no processo de superar a 1ª Fossa, que começamos a sair e conversar e a, de fato, sermos amigos.
Isso foi em 2010 e desde então ele tem sido uma presença quase tão constante na minha vida quanto o soninho pós almoço e a raiva do Palmeiras jogando feito o Ibis - Aliás, compartilhamos esses dois amores/ódios. É TAMBÉM dessas pequenas coisas que é feita nossa amizade.
Já teve MUITA TRETA™, MUITA CILADA™ e MUITO ROLÊ FUNAI'S BADGE™ na nossa História, mas também teve muito amor, muitos risos e muitos desabafos.
Amigo com alma Russa é o tipo de gente que eu adoro e que tem um triplex no meu coração: Mesmo a gente não se vendo sempre, tenho a certeza de que quando a gente se ver vou passar boas horas, seja fazendo babaquice, seja comendo, seja vendo filme, seja contando todas as lamúrias, seja ouvindo "Porra, Beatriz" ou qualquer outra coisa.
Espero do fundo do meu coração que eu seja pra ele pelo menos 1/3 de amiga que ele é comigo.

E desejo TUDO DE ÓTIMO pra ele, incluindo títulos do Parmera ♥
Feliz Aniversário, Amigo com Alma Russa ♥

* na real eu tenho DOIS, um de nome (oi, Pirituba) e um de coração, que é de quem estou falando hoje ♥

Comentários