Mini romances 9 e 10

9 - Primeiro trauma beijo


Dia desses vi o primeiro cara que me beijou (foi totalmente iniciativa dele) com a filha de NOVE ANOS dele e aí passou meio como um filminho aquele dia lamentável. Porque meu primeiro beijo foi tão ruim que eu passei UM TEMPÃO sem beijar ninguém porque eu achava que ia ser eternamente ruim. hahahaha
Eu tinha 11 anos e foi na pracinha que tinha perto da casa da minha bisa, com um dos coleguinhas dos meus primos da roça. E sabe por quê eu beijei o amigo do meu primo?
Porque a minha ex-melhor-amiga da época (a neurótica e vingativa) era a pessoa mais horrível que eu conhecia naquela época (HOJE eu sei disso, mas naquela época eu era bem devagar) e se juntou a um amigo (também cretino) pra me fazerem de besta dizendo que ela tinha beijado e eu, que naquela época achava horrível ser a última a fazer as coisas, nunca na vida ia beijar (sério, meus amigos fizeram isso).
Fiquei num misto de triste e desafiada por isso e o primeiro cara que chegou e disse que ia me beijar eu falei "ok" e deixei me beijar.
Ele tinha 14 e eu 11 e foi muito ruim. Tipo... Eu não sabia o que fazer com a minha boca, eu não sabia o que fazer com a saliva (o cara babava demais, disso eu lembro) e urght eu nem gostava do cara! Eu nem queria beijar, eu nem tava esperando, eu só tinha ido até a pracinha pra ver as pessoas jogarem bola, POR DEUS!

Daí foi assim.

E daquele dia em diante toda vez que eu fui pra roça com a família eu fugi feito o diabo daquele lugar (vai que o cara tava na tal da pracinha e, sei lá, ia querer repetir a dose? Pra mim beijo era um negócio meio nojento, eu nunca mais ia beijar), até crescer e largar dessas babaquices (nos últimos 15 anos eu vi o cara umas 2 vezes contando a recente).
Mia Thermopolis estava certa.


10. O meu primeiro beijo (BOM).

Ai teve esse moço quando eu já tava com 13 pra 14 e ele tinha 16. 
Era irmão de uma das meninas aqui do bairro que eu conheci no clube que frequentava com meus pais e de vez em quando voltava no mesmo ônibus que eu até a Vila pra ensaiar com abanda dele. Porque, é claro: Ele tocava guitarra numa banda cujo nome fazia homenagem à masturbação (e eu demorei um tempão pra sacar isso). Eu não saquei que ele tava interessado em mim até que ele perguntou o que eu gostava de ouvir, eu disse que minha banda predileta era Van Halen e ele tocou  um trechinho de "I can't stop loving you" pra mim uns tempos depois.
Foi meu primeiro beijo BOM e, uns 15 dias depois, esse cara teve a honra de ser o primeiro tapa na cara que eu dei num cara quando ele foi muito saidinho (aos 14 eu era um anjo de candura e pureza). A última vez que eu tive notícias dele (há uns bons seis anos) ele 'tava morando no RJ, casado e com filho.

Aí sim!

Comentários