NÃO TEM MÚSICA NO TÍTULO

NÃO TEM COISA INTERESSANTE NO POST.


Desculpa, Terapeuta do Capeta, mas esse post é só pra te alertar que Oops I did it again e entrei em negação.

NÃO vejo jornais
NÃO saio do trabalho, nem boto os pés na rua sem estar usando fones de ouvido com a Bey11 gritando no último volume
NÃO converso sobre política
NÃO abro o Facebook
NÃO quero saber o que o Lula, a Dilma, o Moro, o Boro, o Toro, o Joio, o Trigo e sua mãe fizeram naqueles 7min que ficaram trancados dentro de um armário

NÃO

QUERO

SABER

E, depois daquele jogo MEDONHO de futebol que eu assisti ontem (e das duas horas de sono importantíssimas para a minha sanidade que eu deixei de ter por causa dele) eu tô quase me juntando aos doidinhos do centro de São Paulo e falando sozinha em voz alta na rua (só que no meu caso eu estarei cantando "Love on top" na frente da prefeitura, provavelmente).



MEU DEUS, QUE É QUE TÁ ACONTECENDO NESSE PAÍS????
Eu até pensei em fazer um clippping do Brasil no shuffle que tá rolando, mas isso me faria fazer (qual o nome dessa figura de linguagem? Estou com medo até do google) vários SIMs pras coisas aí de cima e ainda não tô naquele filme do Jim Carrey que ele tem que dizer SIM pra tudo.

Ok, talvez um pouco por essa cena:

Exceto pelo fato de que não tem Bradley Cooper delicioso na minha vida.

Comentários