O que você me pede eu não posso fazer e assim você me perde e eu perco você

Acho que preciso rever o acordo que fiz sobre ser 100% sincera. Não tá dando muito certo.
Acho que uns 73% já tá bom e os 27% que sobraram tá liberado gastar com mentirinhas leves que não prejudicam ninguém e com omissões benéficas que servem apenas pra não gastar espaço na minha memória que já é acumulada com coisas imbecis demais.
Mas é foda, sabe? É bem foda.
Tenho tentado tanto trabalhar nessa coisa de NÃO falar tudo o que vier na minha cabeça sem filtros e regular o sincerômetro que fico meio bolada quando percebo (antes não percebia) que as pessoas não tão regulando também.

Juro por Deus que eu adoraria fazer um grande post sobre sinceridade, sobre magoar os sentimentos alheios e ter que lidar com pessoas que interpretam tudo o que a gente diz... MAS CARA, 21H DE DOMINGO E AMANHÃ ACORDO CEDO.
Me deixa, não quero.
Fica apenas esse comentário assim, meio de lado, já saindo, indo embora e louca por vocês.
(Que pena! Que desperdício!)



Ow, cês tem twitter? 'Cês usam aquela belezinha? Eu tô por lá mais do que tô na minha própria casa e não sei responder os comentários que 'cês fazem aqui. Me dêem um olá, me mandem um oi. Venham curtir ~ao vivo~ as patocadas que acontecem comigo durante a semana porque agora trabalhando feito gente grande e indo direto pra faculdade eu vou atualizar isso aqui de vez em quando só*.




* tem uns posts programados pra datas especiais aí, mas honestamente não sei quais (exceto a do aniversário do BFF).

Comentários