There are times when I could fall in love with you

Lista das minhas paixonites dos últimos 3 meses em ordem de "nível de paixonite"


1. Moço das coxas bonitas (olha, nem questionem) que corre na rua de casa
Toda vez que eu saio pra passear com o cachorro por volta das 19h eu o vejo correndo. De vez em quando ele fala "e aí, amigão?" pro cachorro, mas ignora completamente minha existência;
Nível de paixonite: Quase nulo. Preciso sair com o cachorro, claro, mas não tenho mais horário fixo. Se eu vejo é bacana por uns 20s e depois passa. Lindas pernas, bumbum bonito. Só. Me sinto até meio errada por objetificar (mas passa).

2. O bonitinho que parece o François Arnaud da minha aula de quinta feira
Nível de paixonite: Baixo.
A aula de quinta-feira, que já é legal, fica AINDA MAIS LEGAL. Eu escolho um lugar exatamente de frente pro dele, exceto quando não tem cadeira de canhoto, aí eu sento na cadeira de canhoto porque tô lá pra estudar e ver o moço bonitinho é só um bônus.
(e todo mundo sabe o que acontece quando eu acho moços da sala de aula bonitinhos: Eu fico obcecada por um semestre e depois esqueço até o nome)


3. O moço baiano que é muito amigo de um colega e detestado por um amigo
Desse eu só posso dizer "VAMOS ACOMPANHAR".
Nível de paixonite: Médio, mas tá aumentando. Olha... Digamos que se a dificuldade é alta eu tenho a tendência a gostar mais porque sou burra pra caralho curto uns desafios. E mais não digo.

4. François Arnaud
Nível de paixonite: Alto. Estou sendo condescendente com uma personagem que mata geral, fode geral mesmo sendo cardeal (falei palavrão pela rima, desculpa a grosseria, sou de Osasco) e pega a própria irmã.
Amém.

5. O Raj de Caminho das Índias (com trocentos anos de atraso)
Rodrigo Lombardi só faz personagem pastel, me lembra um ex, tem um jeito de falar meio molenga e um sorriso que me dá calafrios de um jeito não bom. É gato, mas de boca fechada.
Exceto quando a personagem é Raj Ananda. Meu Deus, gente. Raj Ananda... Eu só não falo "Case comigo, Raj Ananda" porque gosto do Raj com a Maia.
Por que eu não via essa novela antes? E, mais importante: Por que eu comecei a ver AGORA? Fico mó chateada quando não consigo assistir :(
Nível de paixonite: Altíssimo. Procuro novela no youtube e tem uma foto do Raj numa página inteira do meu diário. Estou shippando enlouquecidamente com outra personagem e odiando Tânia Kalil porque não tenho maturidade pra separar uma coisa da outra. Com trocentos anos de atraso.

♥ ♥ ♥ Raj Ananda ♥ ♥ ♥


6. O centro Histórico de São Paulo
Comecei a trabalhar no Centro Histórico e cada momento que eu tenho disponível para andar por lá e ver coisas eu gasto fazendo justamente isso. Melhor lugar, gente.
Nível de paixonite: Perigosamente alto a nível de fazer umas cagadas, se pá. Hoje teve um protesto em frente a prefeitura de São Paulo e tinha um carro de som tocando "Apesar de você". Parei e cantei no meio da rua e fiquei absolutamente maravilhada por não ser a única fazendo isso.

Tá vendo esse prédio cor-de-rosa? É meu prédio PREDILETO de São Paulo. A foto tá ruim, mas o sentimento é de puro amor.


Comentários