There are times when I would scream till I was blue

Lista das minhas birrinhas dos últimos 3 meses em ordem de quem eu mandaria primeiro para o paredão caso a Revolução acontecesse agora e eu fosse a general suprema do novo regime:

1. William Waack
A impressão que dá é que, pra este senhor, quanto pior, melhor.
Nunguento a cara desse senhor, num guento o sorrisinho de GRINCH dele toda vez que dá uma notícia ruim.
Detesto, quero nem falar sobre.
Escroto.

2. Uma moça que todo mundo adora, menos eu.
E que faz com que eu me sinta no meme da diferentona da vida real.
Também não quero falar disso porque SEI QUE ESTOU ERRADA por não gostar dela, mas não consigo evitar.
"Aiiin, mas se você acha que tá errada por não gostar dela ia mandar pro paredão mesmo assim?" Kiridinhos, eu ia. E, como eu não gosto nem dela, nem dos irmãos dela, eu mandaria pro paredão, e mandaria a conta da bala pros irmãos.
(Eu me acho errada por comer tanta batata frita MAS COMO MESMO ASSIM).

3. Gente que canta "Meu Palmeiras meu Palmeiras meu Palmeiras" ao invés do hino do Brasil na hora do hino nacional nos jogos do Palmeiras.
BICHO, VAI SE FODER. RESPEITA A PORRA DO HINO.
É o mais bonito que existe, passa uma mensagem positiva, é legal pra caramba e 'cês ficam de trouxisse com o Hino? Porra, vontade de socar todo mundo. Um por um. Na cara.

GENTE, FOR THE LOVE OF SWEET BABY JESUS: Aprendam a se comportar. Aprendam a viver o momento. Aprendam a curtir a porra do show dos Stones sem estragar o momento com essa discussão imbecil ONDE TODO MUNDO TÁ ERRADO.
Vontade de chutar todo mundo. Um por um. No fígado.

Comentários