Eu tenho que aprender a dizer tudo que eu sinto por você

Antigamente, na minha fase porra-louca-destrutiva-pós-término-de-namoro, eu conseguia abordar os moços por quem eu sentia atração (mas não tinha sentimentos ~amorosos~ por*) sem nenhuma vergonha na cara. As abordagens eram desde as descaradas com piadinhas ruins ("oi, gato, sabe o peso de um urso polar? Nem eu, mas cer-te-za que ele consegue quebrar o gelo entre nós melhor que essa piada ruim, hein?") até o bom e velho olhar-sorrir-dar-um-jeito-de-chegar-perto. Deu certo todas as vezes? Não, claro que não. Mas quando deu certo o mérito foi meu e parabéns pra mim.
Mas the past is gooooooooooooooooooone.
Ontem eu tive a confirmação de um lance que eu já tinha sacado há um tempo, mas não tinha tido a confirmação oficial ainda:
NÃO SEI MAIS FLERTAR.


Deus me ajude.




* eu nunca soube e não sei até hoje flertar e demonstar interesse por pessoas que eu curto além da aparência. Sério. Eu namorei por milagre e pura iniciativa dos rapazes. Se fosse por mim eu tava BV até hoje.

Comentários