Relembrando na janela tudo que viveu, fingindo não ver os erros que cometeu

Nesses dias de intensa desilusão política eu só consigo pensar em outras desilusões importantes da minha vida. A primeira, com a História. A faculdade, não o tema. As outras duas amorosas, bem menos importantes pra história (em minúscula porque é a minha).
Agora me diz se não é um bando de ideia aleatória sobre desilusão menos importante que ficam pulando na minha cabeça e IMPLORANDO pra eu escrever sobre.
É uma pena, mas eu ainda tô atualizando o meu diário com coisas que aconteceram na primeira semana de abril (eu achei que março tinha sido tenso porque não tinha abril pra comparar. Em maio eu não quero pensar ainda), então não vai rolar AQUI ainda.
Mas aff, gente... Não tá fácil morar na minha cabeça esses dias. Garanto pra vocês.
E tanta coisa aconteceu, e tanta coisa AINDA VAI ACONTECER esse final de semana... 
Hahahahaha (tô rindo de nervoso)



(um post completamente dispensável, eu sei)

Comentários