Você sempre tão cabeça dura vê se para de loucura

Daí que eu tava voltando pra casa depois de correr um montão e tava DAQUELE JEITO: Suada, meio fedida, meio nojenta, cansada e desejando ardentemente ser atleta de alto rendimento só pra ter direito a uma banheira de gelo. Sem contar o mau humor do capeta, né? Vamos lembrar que eu estou com o humor bem cagado essa semana.
Então...
Aí eu tava voltando por uma vielinha que tem na parte ~alta~do meu bairro e que começa numas curvas infinitas e termina numa rua que tem feira aos domingos, desejando por tudo o que é mais sagrado que meu pai não estivesse em casa quando eu chegasse pra eu poder já ir tirando as roupas no caminho mesmo e nem precisar carregar os trapos até o tanque depois (minhas ambições são mais curtas que meu saldo bancário)... E eis que, como numa comédia romântica ruim e de baixa qualidade, dou LITERALMENTE de cara com um dos ex que deixaram marcas no meu coraçãozinho na curvinha de uma rua pra outra (ponto cego, obviamente). Estou com um galo do lado direito da cabeça pra provar isso.
Aí que depois daqueles 3s de confusão mental ele se recupera melhor que eu, me reconhece e manda um:

_Cega, bateu em mim de propósito, né?

AMIGO
A
MI
GO
A m I g O

Não faz isso.

Eu sei (agora, racionamente) que ele tava brincando, que ele é mais gentil do que isso e que eu teria feito um comentário do mesmo tipo caso tivesse os reflexos tão rápidos quanto os dele. Mas EU TÔ AZEDA. EU TÔ RELEMBRANDO FOSSAS. EU TAVA INVICTA DE ENCONTRO COM EXES DESDE 25 DE JANEIRO.


_Ah, vá tomar no cu. Se eu tô errada você também. Trouxa. Babaca.


E juntei forças sei lá de onde pra correr ao invés de me arrastar pelo resto do caminho.
Só isso. Mais nada.
Bati. Xinguei. Corri.
Só fui me dar conta do quanto tinha sido grossa quando cheguei em casa (meu pai não tava) e tava tomando banho e refletindo sobre o fato.
Mandei mensagem com "Foi mal, tava nervosa", mas não sei se ele recebeu porque desativei as notificações de recebimento do whatsapp. hehe

Comentários