I can't feel my face when I'm with you (But I love it, but I love it)

A primeira vez que eu entrei em um motel - acreditem vocês ou não - não foi pra fazer sexo, nem foi com um paquerinha.

2010, fase em que o Pirituba e eu estávamos no auge do "somos-amigos-do-peito-amigos-nada-mais". Certo dia eu falei que nunca tinha entrado num motel - Nem em motel vagabundo, daqueles que você paga o quarto por hora e tem uma garota de programa no vintão do quarto ao lado e ele perguntou se eu queria ir num pra ver como era, já que o tio de um amigo nosso era dono de um e a gente podia passar lá pra ver - DE UM JEITO TOTALMENTE NÃO SEXUAL.

Eu nunca tive grilo nenhum com o Pirituba, sabe? Tirando o comecinho, quando ele investia PESADO e eu ainda tava inconformada com o fim do meu primeiro namoro (do tipo que ficava chorando pelos cantos por ter tomado um pé na bunda, não do tipo de roubar o celular dele e riscar a porta do carro), eu nunca tive nenhum problema em falar pra ele tudo o que dava na telha - E tanto a confissão quanto o convite sairam naturalmente, como tudo o que rolava entre a gente naquela época.
Só sei que a gente foi. E não rolou nada lá dentro. Juro. A gente ficou menos de 10min, eu só entrei num quarto "top" e vi as coisas (bizarras) que tinha lá: Cadeira erótica, cama sutra no quarto, "frigobar"com camisinha e essas coisas...

Essa foi minha primeira experiência (não sexual) num motel, o que me fez lembrar de outras duas histórias de motel que me contaram.


1. Um amigo me disse que levou a (na época) namorada prum motel (já tava tudo combinado, óbvio), ela entrou, tomou um banho (sem ele) e DORMIU. DORMIU. Cê acredita que ela DORMIU num motel? E que ele ficou num motel com ela vendo filme pornô enquanto ela DORMIA? Quer dizer... Ela entrou e disse que queria tomar um banho, depois que saiu se aconchegou nele... E dormiu.

2. Outro amigo dirige, mas não tem carro (Mas o bicho tem "a pegada", que assim como ouro, vale mais do que dinheiro). Ele tava com uma mina que, nos meus anos de colegial, foi a responsável por me fazer existir que gente bissexual existe de verdade e não só em filme pornô. Daí estavam os dois dando uns amassos em público, rolou o papo "e aquela sua amiga lá, hein?" e ligaram pra tal amiga que, pasme, topou sair com os dois. Daí encontraram a mina (também sem carro) num lugar X e foram os três, a pé, pro motel. Aí, quando você pensa que ir fazer um threesome indo a pé pro motel já é o cúmulo da bizarrice, eles estavam indo a pé pro quarto e viram... UM PROFESSOR NOSSO DO ENSINO MÉDIO no corredor.
Só imagina.

Comentários