I don't wanna hear, I don't wanna know... Please don't say you're sorry

Três músicas pra pedir desculpas pelas cagadas cometidas no namoro e que parecem legais... MAS NÃO SÃO!

3. Baby can I hold you  - Tracy Chapman

Primeiro de tudo, eu achei por muito tempo que Tracy Chapman fosse um cara com um nome feminino (tipo a Stevie Nicks é uma moça com nome masculino), mas descobri que Tracy é uma moça. E maravilhosa. Já me senti enganada nesse lance.
Aí tem essa música que é uma cafonice só, um cara pedindo desculpas e dizendo que, caso ele tivesse feito tal coisa, dito tal coisa, o casal ainda estaria junto. Bonito, né? Reconhecer os erros, saber que tava errado, né? Manda essa e a gata/gato vai sacar as boas intenções e tudo vai voltar a ser o que era.
Bom... NÃO.
Primeiro porque essa pessoa da música é uma bunda mole. Ela saca que poderia ter feito alguma coisa e sabe exatamente o quê, mas... NÃO FAZ. Só fica nos "Maybe if". Bunda mole, sabe? 'Cê quer mesmo alguém assim do seu lado?
Daí tem a outra hipótese, né? De que o moço/moça sacou isso um pouco tarde demais, a fila andou e a moça/moço já tá em outra... E aí o veredicto é: BUNDA MOLE AMARGURADO.
Porque, puta merda, se a fila andou e a moça/moço não quer mais nada... Pra quê ficar fazendo o joguinho do "Maybe if"? Não deu, caralho. Se dedica a dizer as palavras certas pra próxima moça/moça porque esse ônibus já saiu da rodoviária faz tempo e você tá perdendo o tempo.

Trecho que é o cúmulo da bunda molice:

"Maybe if I told you the right words
at the right time you'd be mine
Baby can I hold you tonight
Maybe if I told you the right words
at the right time you'd be mine
You'd be mine"

TALVEZ, NÉ, SEU VACILÃO/ONA! MAS VOCÊ NUNCA SABERÁ PORQUE FOI, ISSO MESMO, VACILÃO/ONA. E AQUI A GENTE TRABALHA COM RANCOR E FILAS QUE ANDAM.



2. Baby come back - Player

Nossa, que romântico. O cara andou errado, pisou na bola, trocou com mais amava por uma ilusão e não sabe o que fazer com essa tal liberdade... Daí de dia faz graça pra não dar bandeira, as horas passam como brincadeira e de noite na cama fica pensando se você o ama e quanto. Aí decidiu te contar tudo. Que humildão, que fofura. Que pessoa maravilhosa, né?
NÃO.

Esse cara teve que gastar uma puta de uma grana com farra, pinga e foguete, gastou um monte com o VIP praquela festa pra você ver de camarote o cara superando e, só quando você não apareceu porque provavelmente tinha coisa melhor pra fazer do que perder tempo chorando por um cara que, bem, se presta a tirar foto na balada pra te mostrar que tá de boa enquanto, na real, fica chorando encolhidinho na cama de tristeza por não ter ninguém quando chega em casa... Ele decidiu se AOMILHAR e pedir desculpa, usando a tática do "todo mundo pode ver que nós dois somos um casal melhor que Tarcisio e Glorinha". Há.
Vacilão do caralho. Teve que perder pra aprender a valorizar a mina de fé.
Agora é tarde.

Trecho que é o cúmulo do "Você vem da pagodeira e vá curar sua canseira bem longe do meu colchão":

All day long, wearing a mask of false bravado
Trying to keep up the smile that hides a tear
But as the sun goes down, I get that empty feeling again
How I wish to God that you were here

Baby come back, any kind of fool could see
There was something in everything about you
Baby come back, you can blame it all on me
I was wrong, and I just can't live without you

Se o cara te cantar essa música você pode escolher qualquer um desses dois hits de Thaeme & Thiago e cantar sem medo de ser feliz: "Perdeu" e "Ai que dó".



1. Back for good - Take That

Que fique claro que eu amo essas três músicas e dormiria de conchinha com elas caso isso fosse possível. A minha única crítica é quanto ao uso que o seu namorado/ada pode fazer dela e o quanto isso é errado. Usar essa música pra entrar naquele clima Cafoninha, antiguinho tá liberado. Usar essa música pra pedir a moça/o moço pra voltar: NA-NÃO.
Moça, veja bem... A melodia é linda, o Robie Williams é uma gostosura e a gente sabe que essa combinação é meio difícil de deixar passar batida, né? Mas MULHER, ANALISA SÓ ESSE 

TRECHO QUE É O CÚMULO DO "REPENSEI EM NADA MINHAS ATITUDES E SÓ TÔ PEDINDO DESCULPAS PORQUE QUERO ACABAR COM ESSA BRIGA":
 
"Whatever I said, whatever I did I didn't mean it
I just want you back for good
Whenever I'm wrong just tell me the song and I'll sing it
You'll be right and understood"


Ele/a pode parecer compreensivo/a, mas ele nem pensou no que tá dizendo, sabe? Ele provavelmente NEM SABE o porquê de você estar irritada/o. Ele/a provavelmente faz que nem eu de manhã, quando minha mãe entra no quarto meia hora antes de eu precisar levantar, e tá concordando com qualquer coisa só pra você deixar ele/a em paz. Reflita. Pergunte "O que foi que você fez de errado?" e, se a resposta estiver correta.. Aí 'cê pode abaixar a guarda porque, vamos combinar, essa música é foda mesmo, né? Pra que ser tão dura/o?






E uma que talvez possa dar certo, sei lá, tenta com bom humor e jeitinho... Se a cagada não for tão grande, a moça/o moço tiver bom humor e você estiver disposto a dar uma última cartada...



Veja bem, é um combão das três músicas aí de cima: O cara quer a mina de volta, ele já fez de tudo pra ter a mina de volta (incusive, provavelmente, postar fotos na balada dizendo que superou e depois chorar sozinho em casa encolhido no chão), ele sabe que fez cagada (mas não sabe mais o quê exatamente, né?) e aposta nos sentimentos pra ter as coisas de volta.
"Aiiin, Beatriz, o que é que tem de diferente dessa pras outras, então?"
Amigo, é HARMONIA DO FUCKING SAMBA. 'Cê sabe o quanto de desespero tem que rolar pro cara apostar as fichas dele em HARMONIA DO SAMBA pra ter a moça de volta?
Esse homem te quer e não hesita em baixar ao mais fundo nível da cafonice e da humilhação pra te ter de volta. Talvez valha a pena dar uma chance, né?
Só não cai nessa se o não for amor, mas cilada. Aí confio no seu julgamento.







Comentários

Sara com Cafe disse…
"MAS não são" e nada nunca será o suficiente se não for verdadeiro e profundo.

Abraço.