Sempre errando até um dia acertar

Um mini causo bem babaca só pra vocês não acharem que eu morri (maio foi um mês fodido e, na prática, ainda não acabou e eu tô tendo tempo apenas pra trabalhar, comer e dormir, grazadeus que a universidade está em greve)...


Uma das minhas fotos prediletas é essa:

Um rinoceronte que eu fotografei no zoológico de São Paulo há alguns anos, na minha última visita.

E eu, que não sou de postar fotos ~pessoais~ no Facebook, decidi postar essa com a legenda " Adoro unicórnios! Sempre tão gordinhos e bem cuidados no zoológico, né?" homenageando uma das minhas comunidades prediletas da minha (finada) rede social predileta (fiquei com o Orkut e com o Harry Potter ATÉ O FIM):
A comunidade "Adoro Unicórnios" com a descrição "Sempre tão simpáticos, cinzas e gordinhos" e uma foto de um Rinoceronte.

O que aconteceu na verdade foi que apenas uns dois ou três amigos entenderam e minha família inteira achou que eu tivesse me descuidado e deixado minha burrice à mostra, já que eles obviamente não entenderam a referência. Isso aconteceu há MUITO tempo e até hoje eu ainda escuto "E como vão os Unicórnios, Bea?" pelo menos uma vez em todos os eventos famíliares.

Acabei homenageando outra comunidade (que eu também frequentava):


Comentários