Every little thing she does is magic

Duas possíveis respostas para a pergunta “Que roxo é esse, Beatriz?” que podem servir como explicação para o roxo que apareceu bem nas minhas saboneteiras e que se parece como uma mistura de tentativa meio agressiva e desajeitada de tirar um sutiã num momento de arroubo sexual onde, supostamente, a boca foi usada em algum momento e que é, na verdade, resultado de uma tentativa de tirar o sutiã sem tirar a blusa antes (sério, eu juro, foi só isso).


1. “Hahaha... Deixa quieto!” *fica vermelha e sai da sala deixando todos com a impressão de que você teve um arroubo sexual violento o suficiente pra tirar o sutiã de um jeito meio agressivo e desajeitado usando, possivelmente, a boca no processo*

2. “Isso? Ah, eu cheguei em casa e quis tirar o sutiã, mas tava meio frio, fiquei com preguiça de tirar a blusa antes, a blusa de frio que eu tava usando tinha uns pininhos de pressão e eu, sei lá como, prendi um deles na minha pele e aí entrei em desespero, dei uma esticadinha a mais na alça do sutiã e ela bateu na minha pele também, o que deixou essa marca bizarra. Juro”.



O que eu ouvi quando dei a primeira resposta:



“Transou, né, safada?”


O que eu ouvi quando dei a segunda resposta (já que a primeira, obviamente, fez a pessoa imaginar coisas que não correspondiam à verdade e eu fiquei meio chocada com isso):



“Ó lá, inventando desculpinha pra não contar que transou né, safada?”



(eu juro pra vocês que tiraria uma foto pra provar que isso aconteceu de verdade. Mas não quero tirar foto, tá frio demais)

Comentários

Felipe Fagundes disse…
HAHAHAHAHAHAHAH Mas que horror, gente, deixem as pessoas transarem torridamente em paz.