Heaven only knows that we live in a world where what we call beautiful is just something on sale

LISTA (incompleta, interminável em constante atualização e fora de ordem) DE HOMENS NÃO CONSIDERADOS BONITOS PELA SOCIEDADE QUE EU PEGARIA SEM PENSAR DUAS VEZES CASO TIVESSE CHANCE (indo apenas pela aparência, não fui ao google ver se há passado público de babaquice).


1. SLASH

A versão 2016 desse homem tá bem estragadinha até para os meus padrões, mas a versão anos 80/90 era, pra mim, uma coisinha que eu não chutaria pra fora da minha cama caso ele fosse parar lá por algum motivo. Claro, depois de tomar um belo de um banho, porque tem jeitinho de seboso e sujo, né? Não quero isso.


Imagina de banho tomado.


2. Elden Henson
O Foggy Nelson de "O Demolidor", série da Netflix. Olha, não vou dizer que o ator que faz o Matt Murdock não é infinitamente mais gostoso, mais bonito, com mais cara de que me faria nescau quentinho num domingo à tarde. Mas eu acho que o Elden tem seu charme. E tem um baita carisma, o que meio que já dá ao cara um pacote de coisas que eu gosto.



3. Wesley Safadão
Ok, desse eu tenho vergonha de assumir que curto. Vergonha total, pura e simples. Wesley Safadão é, como diria um amigo maravilhoso, "meu tipo de estereótipo de lésbica". Deus do céu, esse homem tem TODOS os traços femininos, se veste mal, tem esse cabelo que é um bagulho que Deus me perdoe, eu rasparia com a zero caso tivesse chance e fosse ficar impune e mesmo assim, por algum motivo bizarro que eu não consigo compreender, eu ainda acho atraente. Credo *arrepios na alma*

"Essa mulé enlouqueceu, ela quer montá em cima de mim, ela pirou demais" faz muito sentido, né? Niondi isso é bonito?


4. Bruno (sem o Marrone).
Por muito tempo ele esteve num sólido segundo lugar na minha lista de Brunos prediletos, perdendo apenas para o outro Bruno dessa lista. Não consigo achar nenhum motivo racional pra eu achar esse cara atraente mas, novamente, eu acho. Jesus explica. Ou não.



5. Cássia Eller
Cássia era uma mulher - e uma mulher maravilhosa - mas ela se encaixa novamente na lista (que eu sei que é errada, gente, MIL PERDÕES) do "meu tipo de estereótipo de lésbica". Gente, que mulher. Eu acho que a Cássia sabia fazer o LÊ LÊ LÊ. Ela tinha a maldade no olhar.



6. Bruno Mars
Mais um que se encaixa na lista horrível anterior. Mais um por quem eu suspiro profundamente. Eu não tenho nenhum comentário maravilhoso pra fazer sobre o Bruno Mars e, no entanto, ele tá lá firme e forte no topo da minha lista de Brunos prediletos. Que homem o Bruninho de Marte! Com seu metro e sessenta (mais baixo que eu) desperta em mim toda a paixonite do mundo. Aff  ♥



7. Aziz Ansari
Ele tem uma voz bizarra e a aparência não é das mais bonitas do mundo. E você está completamente enganado se acha que isso importa pra mim. Meu Deus, eu consigo assistir STAND UPS desse cara, sabe? Esse cara consegue me deixar TENSA num stand-up. Eu não vou dar spoilers, mas aff... Que homem Aziz Ansari. Que homem! (Comigo o Aziz poderia pensar naquele lance que ele pensa toda vez que tá saindo com alguém de outra etnia, hein? Fica a dica!)



8. Jason Segel
Ele é um estranho adorável. Quer dizer... Atualmente ele tá usando barba (o cheat pra homem feio), o que já meio que o desqualifica um pouco pra essa lista... Mas vamos voltar um pouquinho atrás, vamos voltar pra época de Freaks & Geeks. Assustador, né? Bem assustador.
E aquelas olheiras, meu Deus? Aquele olhar fundo? Aquela cara de SOFRIDO? Aquela postura meio de loser, dum cara que tem quase 2m e mesmo assim anda curvado como se tivesse 1,6m?
Meu Deus. Por quê eu acho esse cara atraente? POR QUÊ?
Mesmo assim, eu acho. Chega a ser BONITO, até.





LISTA (incompleta, interminável em constante atualização e fora de ordem) DE HOMENS CONSIDERADOS BONITOS PELA SOCIEDADE QUE EU NÃO PEGARIA CASO TIVESSE CHANCE (nem pra me exibir depois, porque não faço essas coisas).

1. James Franco.

MEU DEUS, ESSA CARA DE CAVALO. ESSA BOQUINHA DE QUEM MERECE LEVAR UM SOCO. ESSA GENGIVA. ESSE OLHAR DE QUEM FUMOU MACONHA. JAMES FRANCO É O VALDIVIA DO MAL, PUTA QUE PARIU. E É PIOR PORQUE TEM UM CLONE JUVENIL DELE MESMO, AQUELE IRMÃO IGUALMENTE GENGIVENTO.


SO. MUCH. GENGIVA.

Comentários