This was never the way I planned - Not my intention

Daí que, nesse trampo novo, eu sou a pessoa mais nova e uma das únicas três mulheres, sendo a única solteira. 
Daí que, nesse trampo novo, eu lido diretamente com vendedores e peões de fábrica, com quem eu almoço e converso todo o meu tempo livre, já que a outra opção é conversar com a chefia e não, valeu.
Daí que eu acho que todo mundo nesse trampo novo acha que eu sou lésbica e eu não faço questão nenhuma de desmentir.



____

Tudo começou há muito tempo atrás na ilha do Sol logo nos primeiros dias que eu entrei lá, numa onda de frio e chuva que tava irritando. Eu tenho um guarda-chuva do arco-íris, que eu ostento porque ele é a coisa mais bonita (além do meu rosto) que eu possuo. Daí numa chuva do capeta que tava rolando um dos caras da fábrica pediu o guarda-chuva emprestado e eu dei o meu que o cara aceitou relutantemente por ser do arco-íris. Na volta, enquanto eu saboreava um maravilhoso picolé de abacaxi, vi os outros caras da fábrica zoando o cara pelo guarda-chuva "de bicha" que ele tinha escolhido, niqui o cara prontamente deu uma de macho e disse "OW, TÁ ME ESTRANHANDO? NÃO É MEU NÃO!". Daí quando todos os outros estavam "ahhh, não é? de quem é?" eu levantei tal como Katniss na hora de seleção e mandei um "É MEU, POR QUÊ?"
Silêncio no recinto, depois uma longa risada e vários "AHHH, ACHEI QUE ERA DE BICHINHA, MÓ COISA DE VIADÃO ESSE GUARDA CHUVA COLORIDO AÍ, NÉ?" e eu, ainda chupando meu picolé e com a maior calma do mundo, mandei um "E é mesmo, comprei na parada gay, daora, né? Serve pra cobrir a cabeça na hora da chuva, não pra enfiar no cu... então acho que tanto quem curte anal, quanto quem não, pode usar, né?"
Mais silêncio no recinto. Peguei meu guarda-chuva e fui pra minha sala.

Uns dias depois, eu na copa comentando futebol (eu adoro ficar na copa comentando futebol) e um dos caras mandou um "Ah, num sei o que lá são paulo time de bambi, panetone blábláblá", que eu prontamente respondi com "Cara, que comentário babaca, sabe? 'Cê pode chamar os caras de TANTAS COISAS e vai zoar justamente com a única que não deveria nem ser motivo de zoação, sabe? Que babaquice. Quer dizer que só macho pode curtir futebol? E eu, que não sou macho? Tô errada? Preciso ser sapatão pra curtir? Aff" e saí do recinto com cara de cu.

A terceira, mas não a última, foi dia desses, quando eu entrei na fábrica (um lugar sujo, fedido, com matéria prima meio nojenta e que impregna toda a roupa quando você entra lá e que eu, portanto, só frequento com as roupas mais puídas e nojentas que eu jogo no cesto assim que eu chego em casa e só pego novamente depois de lavadas). Eu tava lá fazendo meu trabalho, anotando coisinhas e perguntando coisonas, quando de repente ouvi um "MOLEQUE, SAI DAÍ!" que eu solenemente ignorei porque, vamos lá, não sou moleque. Na terceira vez que ouvi o "MOLEQUE, 'CÊ TÁ SURDO?" e virei, notei que estavam falando de mim (que estava usando as roupas mais largadas e puídas do mundo por baixo do avental e do jaleco mais desajustado possível). Silêncio no recinto.


Depois teve meu chefe me mandando um "Você tá tão menina hoje que nem te reconheci" num dia que fui trabalhar de social, aí um dos vendedores mandando um "Ah, é que você é meio hominho, né?" e o dia que eu respondi grosseiramente e com palavrões algum xingamento que soltaram na minha direção achando que eu ia ficar quietinha.




Em resumo, acho que eles acham que eu sou lésbica. Em resumo, tô tão saturada do ambiente machista e homofóbico que quero mais é que se fodam. Em resumo, é isso - mas tem muito mais. Um dia eu conto.

Comentários

Felipe Fagundes disse…
"então acho que tanto quem curte anal, quanto quem não pode usar, né?" HAHAHAHAHAHAHAHAH Meu deus do céu, Beatriz.