Yeah I been thinkin' 'bout you

Ideias para posts que eu tive atualmente e larguei por um motivo ou outro (o motivo, geralmente, é a preguiça), mas pretendo retomar em breve.

- Contar o sonho bizarro que eu tive com o Charlie Sheen de cavanhaque me dizendo pra correr mais devagar na subidinha da viela porque eu poderia cair nos paralelepipedos;

- Um post sobre minha incapacidade de demontrar sentimentos de um jeito ~normal~ e em como esse foi o único aspecto que eu não percebi mudança nenhuma pós terapia (nesse post eu teria que procurar o gif do Tom Cruise surtando na Oprah);

- Catadão de tweets e ideias idiotas que eu tive, coisas imbecis que eu falei no twitter ou algo do tipo;
-Your love, o funk e outras coisinhas (tipo a playlist didi sainha);

- Corrida, autodestruição e uma raiva que eu demonstro com todos os poros do meu corpo;

- I want your sex (um post sobre sexo porque eu senti vontade de falar sobre sexo dia desses e a Psycho não podia conversar, daí eu mandei um email e esse email ficou bom demais e me fez pensar em várias coisas);

- A minha incapacidade de relaxar (o título desse post seria "Relaxa senão não encaixa");

- Um post sobre mergulhar na bad e desfrutar da fossa até o limite pra só então superar as coisas (o título desse post seria "Today I don't feel like doing anything" e ele teria uma continuação chamada "I just wanna lay in my bed");

- Um post sobre stalkers (minhas habilidades, meus stalkers, e a música do Police).

- Domingos Montagner (provavelmente esse seria só uma foto dele e um "QUE HOMEM MARAVILHOSO");

- Um post baseado naquele do Felipe onde eu falaria apenas do Lanterna Verde e da Vampira (sinto uma pena dessa moça, gente);

- Didi Vagner, dicas amorosas e a constatação de que eu, na minha turma, sou a pessoa que dá os conselhos, resolve as tretas de todo mundo, mas consigo ser mais burra que um *inserir bicho burro aqui* quando o assunto sou eu mesma;

- Impressões que deixamos nas pessoas (ou: "eu já deveria ter aprendido a nunca confiar na minha primeira impressão");

- O que eu considero positivo num moço (esse post teria como título um trecho de uma música do Belo ou, se eu decidisse fazer o post a sério, de uma da Alanis);

- Um post com dicas de séries, livros e filmes que eu vi atualmente e recomendo;

- O porquê de eu não ouvir mais Weezer e o perigo de associar pessoas a coisas, coisas a pessoas e músicas a momentos bem específicos;

- O Pirituba (foi aniversário dele, eu não escrevi um post de aniversário, ele reclamou que eu não fiz um post de aniversário e eu botei na lista de coisas que eu preciso fazer, mas ainda não fiz);
- Uma edição PARMERA do "moços que a sociedade não acha bonitos e eu pegaria sem pensar duas vezes caso tivesse chance";

- Claustrofobia, curious cat, memes do Facebook e coisas que ninguém sabe sobre mim, ninguém precisa saber, ninguém perguntou e eu vou contar mesmo assim porque eu quero;

- 13 de julho de 2013, o dia em que eu chorei na frente de uma amiga e ela achou sincerament que o mundo ia acabar (ou "eu não sei demonstrar sentimentos de um jeito ~normal~ e isso, de vez em quando, rende boas histórias").


Fico aqui pensando que, se eu morrer de repente, esse blog vai ser meio que fantasma porque eu sempre deixo uns posts programados aqui e nem sempre é pra datas próximas - principalmente as coisas que eu quero contar, mas ainda não posso porque "não deu o tempo". Tem essas ideias aí e aceito sugestões de qual escrever primeiro. Deixe seu comentário :D

Comentários

Felipe Fagundes disse…
1 voto para os posts sobre sua incapacidade de demonstrar sentimentos, o do sexo (sim), o das suas habilidades de stalker e esse do dia 13 de julho porque eu quero saber o que houve, se é que vc vai mesmo contar.

E eu acho a vida da Vampira UM HORROR. Tem nem como julgar quando ela quis a cura mutante no terceiro filme.
Anônimo disse…
fala sobre corrida, please! adoro ler sobre esse tema. :)