Estava mal, de baixo astral - Abandonado, amor

Oiê, esse post é para reclamar. Favor pular caso você esteja no modo Supertrunfo da desgraça ou feliz porque, sinceramente, esse post não é para vocês.
Esse post é pra você que tá puto.
Esse post é pra você que tá na bad.
Esse post é pra você que só não fala que 2016 não tem como piorar porque assistiu muito desenho animado na infância e sabe que dizer isso é o jeito mais rápido de fazer as coisas piorarem.



Eu comecei a fazer uma lista de todas as coisas cagadas de 2016 pra ilustrar o post e despertar a empatia, mas aí comecei a ficar mais deprê ainda porque... Na moral? 2016 tá sendo um ano cagado pra caramba. IMPEACHMENT, TRABALHO ZOADO, FALTA DE GRANA, FALTA DE PERSPECTIVA PROFISSIONAL, FALTA DE PERSPECTIVA AMOROSA, DÓRIA ELEITO NO PRIMEIRO TURNO (sério, vai se foder), EX-AMOR MORTO, EX-FUTURO-AMOR FAZENDO MERDA, DOMINGOS MONTAGNER MORTO (gente, chorei como se fosse meu ex principalmente por saber que jamais poderá ser nem atual) eu sinceramente desisti de escrever e desisti de 2016 e só queria deixar aqui um vídeo pra vocês 




E volto quando eu tiver um humor melhor ou alguma ideia boa pra post (tá difícil até isso, aceito sugestões)

Comentários

Leila Ghiorzi disse…
Quer competir? Hahaha

Meu 2016, até agora:

*Fev: fui demitida;
*Março: gastei uma puta grana pra fazer um curso que deveria mudar minha vida profissional, mas que eu odiei;
*Abril: peguei tuberculose;
*Maio: fui expulsa de casa pela "amiga" com quem eu morava, pois ela estava com medo de pegar minha doença;
*Junho e julho: piorei tanto da tuberculose que minha mãe foi me buscar no Rio de Janeiro e me trouxe de volta para Porto Alegre meio à força;
*Agosto e setembro: fiquei internada no hospital durante 46 dias, pois cheguei correndo risco de vida. Descobri que provavelmente não tive tuberculose, mas sim que tenho uma doença autoimune que fodeu 2/3 do meu pulmão direito;
*Outubro: voltei a morar com a minha mãe em Porto Alegre, e deixei o namorado no Rio de Janeiro com todas as minhas coisas no apê dele.

Em 2015 perdi meu pai e levei um fora do namorado (voltamos um mês depois), mas 2016 tá superando de longe. E ainda três meses... Imagina a quantidade de merda que ainda está para acontecer. :/