Baby, you hit me like a bolt from the blue

Foi no dia em que o pneu do seu carro furou naquele lugar bizarro, meio isolado, depois de ter anoitecido. Você ficou calmo e parecia ter tudo sob controle - além de ter tido uma sorte danada.
Eu tinha tudo pra ficar nervosa, mas não fiquei. A minha ansiedade poderia ter aparecido e eu poderia ter sentido medo, mas não tive medo e nem fiquei ansiosa. Você me deixou calma e nem precisou se esforçar pra isso.

Daí eu lembrei de todas as vezes em que isso tinha acontecido nesse último mês e percebi que a única "coisa" em comum em todas elas foi sua presença.

Então eu FINALMENTE fiquei ansiosa e com medo.


(mas era outro tipo de medo)

Comentários

Tati disse…
Li algo em um livro esses dias, e achei perfeito para o momento, licença

“– Como é amar? — perguntou May. […]

— É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você — afirmou com simplicidade. — Você sabe que encontro algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.

Deixei escapar um suspiro. Ela estava completamente certa.

O amor é um medo belo.”

Limonada (antigo Novembro Inconstante)
Beatriz disse…
Que coisa mais linda! hahaha
É assim mesmo.

Que livro é esse?